x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Claudio_Mag
    Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Ok Pedro, não era para ser desta vez . . . . . . Uma boa sorte na procura pela Sportage (vale muito a pena....) e fico a sua disposição para o que puder ajudar.

Um abraço,

Claudio Magnanini

Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Bom pessoal, estou retomando o tópico, depois de quase 2 meses ela voltou a leilão e novamente eu arrematei a danada, mas novamente ficou em condicional. até a quarta feira vou ter a resposta. Uma coisa boa que descobri agora é que ela vai vir com o DUT de 2012, então se eu conseguir colocar ela para funcionar, posso trazer ela rodando.

Agora estou atrás novamente de pneus e rodas... Vai começar tudo denovo!!!

Grande Abraço e obrigado pelo apoio
    Pedro H. Matheus

Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá Pedro,

Uma boa sorte ! Bem, mas não sei se vale a pena tentar trazer a Sportage rodando . . . . . muita calma nesta hora . . . .creio que o Amigo não sabe das condições da mesma ou há quanto tempo o motor está parado. . . não seria mais recomendável a rebocar para uma oficina de confiança para o primeiro giro do motor ? Não sei se os companheiros do fórum poderiam dar alguma dica. . . .

Um abraço,

Claudio

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Pedro o pardal ta certo, antes de virar o motor verifique a quanto tempo ele ta parado, pneus e rodas vc consegue comprar pelo mercadolivre e em lojas que trabalham com pneus e rodas, no forum temos colegas que trabalham no ramo da uma boa pesquisada e tenha muita calma pra não por os pés pelas mãos e piorar a situação da coitada, consiga um bom mecaniso e que conheça de sportage de preferencia. Boa sorte!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Opa Pessoal, calma, calma, muita calma nessa hora eu não vou levar ela embora rodando, mesmo porque ela está parada a mais de 1 ano e são somente 160Km de distancia , o que me deixa tranquilo é que tendo o DUT isso indica que os documentos dela estão certinhos e que ela pode rodar.
    Como disse no primeiro tópico, pretendo antes de ligar ela, tirar o tanque lavar, trocar todos os filtros e fluidos, e ainda tenho que resolver outro pequeno problema, se vocês olharem as fotos vão perceber que ela está sem o filtro de ar, se rodou muito sem o filtro a turbina deve estar destruída e o intercooler entupido. Fora os danos que podem ter sido causados ao motor por ficar sem o filtro de ar.

Bom mas como eu disse anteriormente eu limitei meus lances a ter uma boa margem para fazer o motor e mexer em outras coisas mais, assim sei que depois que ela estiver rodando, vou ter um carro 100% pelo preço de um de tabela.

Se alguém souber de algum desmanche que tenha Sportage dá um alô para que eu possa comprar essas peças que faltam (Filtro de Ar, Mangueiras do Filtro de ar e intercooler, miolo da chave, etc.). Só lembrando que estou em Campinas, Jacareí/São José dos Campos e São Paulo, eu fico rodando nesse Triangulo.

Grande Abraço e Mais uma vez muito obrigado aos amigos do Forum.

Cordialmente
    Pedro H. Matheus

Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Bom pessoal só para dar um alô e uma posição, novamente não foi aprovado, acabo de desistir dela, quem sabe em outro leiloeiro talvez. Mas por hora nada de Sportage pra mim

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Que merda de leiloeiro hein?! Quando mesmo você estava pretendendo gastar no total? As vezes penso em vender a minha e ir viajar pelo mundo. To cansado desse Brasil, desse trabalho, dessa vida de merda, to puta revolts hoje rsrs..
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Vini, é a Sodre Santoro o leiloeiro, eu tava pensando em gastar o minimo possível, no primeiro leilão eu arrematei por 7800, no segundo por 9800, minha intenção era ir até 11000 no máximo para ter margem para deixar ela zerada, mas pelo visto o Banco Toyota não quer abrir mão do bem. Alguns vão dizer POW uma de tabela esta na faixa de 28000 a 30000 e vc quer pagar 11000, o chassi dela está enferrujado, e o motor faltando peças, se tiver que remarcar o chassi, ela perde 30% do valor de mercado no minimo ai de 30000 ela cai para 21000 ou seja estou disposto a pagar até uns 60% do valor de mercado.

Grande Abraço
    Pedro H. Matheus

Ainda na caça de uma Sportage para chamar de minha...

Entrada
    27/07/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Prezado Pedro,

Não desiste da Sportage não . . . ela realmente vale a pena, sendo em sua faixa creio que a viatura que apresenta o melhor custo/benefício. . . a minha está chegando aos 300.000 km ( sou o 3º dono - comprei de um amigo e me arrependi - de não ter comprado antes . . . .), e por enquanto só alegria . . . . mas os valores aqui pelo Rio estão um pouco abaixo destes que vc menciona . . . . uma Diesel 2001 em bom estado está na faixa de uns R$ 24.000 a R$ 26.000. . . . para venda cash. Veja no www.webmotors.com ou no www.bomnegocio.com . . .ou aqui pelo site.

Um abraço e boa sorte na procura,

Claudio

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Vini, é a Sodre Santoro o leiloeiro, eu tava pensando em gastar o minimo possível, no primeiro leilão eu arrematei por 7800, no segundo por 9800, minha intenção era ir até 11000 no máximo para ter margem para deixar ela zerada, mas pelo visto o Banco Toyota não quer abrir mão do bem. Alguns vão dizer POW uma de tabela esta na faixa de 28000 a 30000 e vc quer pagar 11000, o chassi dela está enferrujado, e o motor faltando peças, se tiver que remarcar o chassi, ela perde 30% do valor de mercado no minimo ai de 30000 ela cai para 21000 ou seja estou disposto a pagar até uns 60% do valor de mercado.

Grande Abraço
    Pedro H. Matheus

Ainda na caça de uma Sportage para chamar de minha...
    Eu postei uma mensagem antes mas acho que excluiram.. Se quiser ver meu carro me manda um email que eu te passo meu telefone, vinicius_freitas@live.com ou pode me adicionar no skype tb, meu id é VINICOX. Minha é uma 2003 TDI IC
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprada Ranger 3.0 fotos infos e duvidas
      Por Gordinho-287 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/09/2012, 20:45
    2. Venda de Sportage 2000 Diesel
      Por eloirson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/03/2011, 21:42
    3. Duvidas com Sportage 2.0 TDI 2000
      Por pierre090 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2