x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de rl68
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Dificuldade ligar sportage tanque quase vazio




    Olá!
    Percebi que de um tempo pra cá minha gran sportage diesel 2001 começo a apresentar dificuldade em ligar, quando o tanque está perto da reserva. Com mais combustível no tanque pega de primeira, perfeita. Não tenho muito conhecimento em mecânica, mas suspeito da bomba de combustível. Alguém já teve o mesmo problema?

  • #2
    Usuário Avatar de perozzo
    Entrada
    19/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    a minha não pode descer morro se está com pouca gasolina, apaga o motor, quando chega no terreno plano é só bater a chave que pega novamente.......
    "Sportage Grand 98/99 gasolina"

  • #3
    Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    A minha Sportage apresenta o mesmo problema, em inclinações. Acredito que deve-se ao fato de nossos tanques serem baixos e muito largos. Então com pouco combustível, e estando o carro inclinado, ela se deposita em um local onde a bomba não consegue puxar combustível suficiente. Acho que este é o problema.

    Um abraço,

    Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    SAPIRANGA/RS
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Faz sentido, pq a minha quando desço uma serra ela diminui a marcação de combustivel no ponteiro, quando subo é o contrario..

  • #5
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rl68 Ver Post
    Olá!