x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Peças Sportage MRDI 97

Pessoall Boa Noite .

Estou precisando reparar Freio, Embreagem e trocar a Correia Dentada .

O mechanico aqui tá na dúvida se compro o Kit de embreagem acionado por cabo ou autuador pneumático, alguém sabe o modelo da 97 MRDI .

Preciso trocar : Pastilha de freio, Lona,Cilindro de freio traseiro, Correia Dentada, Pré tensionador e tensionador . Alguém sabe os Modelos pois tô sem Manual pra verificar e gostaria de comprar antes de desmontar .

Aonde adquirir estas peças em SP sem ser concessionárias ?????

No aguardo de resposta , Obrigado

Antonio
    Sportage MRDI 97
    Guarulhos - SP.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bem, se eu não compro as peças, o meu mecânico compra, claro que eu tenho mais tempo para pesquisar que ele, porém na dúvida deixo para ele e depois eu acerto. O teu deveria fazer isso também ou fazer a consulta na concessionária no mínimo... Tens certeza que é bom mecânico?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/08/2005
    Agradecimentos: 0
    Krioka, fiz uma pesquisa no GOOGLE.COM.BR com as palavras chaves " "peças para kia sportage" e a resposta foi boa, encontrei alguns sites com peças, algumas com preços bem abaixo dos de concessionária e outras com preços até superior. Assim, recomendo que consulte os preços da concessionária e das outras lojas.

McGrelow[/u]

Obrigado pela resposta McGrelow .

Resolvi meus problemas através do Google mesmo, agora tô esperando as peças ghegarem , valeu !!!!

Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Agradecimentos: 0

sufoco

amigos preciso de uma tampa de tucho para sportage 2.0 16v gasolina alguem poderia me ajudar com informaçoes de onde ou como conseguir sou do rio e por aqui esta dificil paca

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernando ferreira Ver Post
    amigos preciso de uma tampa de tucho para sportage 2.0 16v gasolina alguem poderia me ajudar com informaçoes de onde ou como conseguir sou do rio e por aqui esta dificil paca
    Fernando

Naqueles ferro velhos a beira da br101 em itaboraí, tem 3 sportages la.
    Ja andei comprando peças delas.
    Da uma olhada la, so nao sei dizer se elas sao gasolina, pois nao comprei peças de motor com eles.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    CEGrande, sem tração porque?
    Se lá no ferro veio tiver o sensor MAF Bosch, a EGR, o sensor da bar-boleta, e aquele bujão que pega por cima da EGR junto da solenoide, ve o preço pra nóis por na reserva e usar.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Só uma dica...
    Se a valvula EGR estiver fechada num carece de trocar, ela só serve pra fazer a recirculação de gases do escapamento e consequentemente carbonizar mais ainda a camara de combustão.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    CEGrande, sem tração porque?
    Se lá no ferro veio tiver o sensor MAF Bosch, a EGR, o sensor da bar-boleta, e aquele bujão que pega por cima da EGR junto da solenoide, ve o preço pra nóis por na reserva e usar.
    Douglas

to sem tração pois o dono anterior deixou o carro engatilhado e to tendo que trocar tudo, e com o a grana ta curta ainda nao deu pra trocar os rolamentos/homocinetica/roda livre.

Sobre o ferro velho, estou a 120km de la, mais devo ir la no mes que vem e posso dar uma olhada para voces.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Edu, é sô!! Quando revisei o cabeçote, essa EGR (Engenharia Gonofóbica Ratiotiva) tava entupida de carvão. Limpei e montei de novo. Mas se carboniza esse tanto, quero isolar. Só vedar e pronto?
    Tô vendo uma sucata boa aqui de SPT, tá abandonado num cantão e devo comprar e depenar entre nós.
    Se comprar aviso a todos.
    Cegandre, tem pressa não, se der (ui) certo tá valendo!! Roda livre é AVM, mas no sufoco, tenho aqui do SPT 97 gasolina, a que funciona automática sem vácuo, se precisar faz sinal de fumaça aí.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Fala Douglas...
    É so desconectar a manguerinha que ta ligada na valvula e tampar pra não entrar sujeira, qdo for fazer a vistoria é só conectar denovo.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem