Eu senti isso as vezes no meu Jota, mas isso se somava a uns estalos... Não sei bem dizer se os estalos vinham do eixo (da posição do motorista, eu arriscaria dizer que vinham do lado direito... mas sem certeza) ou do diferencial, ou outra parte... Além disso, minha roda-livre (do carro.. ) apresenta um vazamento pela roda direita.... Neste exato momento, o mecânico estava desmontando o eixo (ele começou pela ponta a procura de algum problema), e falou que poderia ser que o diferencial poderia ter perdido um dente, e por isso dava esses problemas... Os estalos só ocorrem com a roda-livre na posição 4X4, mesmo com o 4X4 desacionado no interior do carro... De brinde, ocorre um vazamento pela tampa do diferencial... (só uma babadinha...)
Qual a relação entre tudo isso (se é que existe..) ???? To até com medo de ter que comprar peças pro Carraro.... Nessas situações (manutenção em eixo), vale a pena a troca do mesmo por um Dana44... (já pensando no quesito freios, etc) Tem alguem problema rodar com o traseiro (ops... o diferencial) original e o dianteiro Dana44?? Só por curiosidade, pois não quero ter esse gasto...
Abraços!!!
JPX : " de dar gastos e dê alegrias!!!!"