Postado originalmente por
Celsogvs
...
Uma adaptação bem feita demora mesmo, pra você ter ideia, parei minha PKP no final de 2010 para acertar alguns detalhes e ficou parada por mais de 12 meses. Quando parei a PKP eu tinha certeza que ficaria pronta para o encontro nacional de jotas da semana santa de 2011, mas para minha surpresa ela só ficou pronta em novembro passado, na verdade ainda não está 100%, falta acertar o freio de mão e corrigir o velocímetro. Mas a maior culpa desta demora foi minha, porque no meio da reforma resolvi fazer outras coisas que não estavam previstas. A PKP passou por troca de motor, diferenciais, lanternagem, pintura, elétrica, capotaria e outras coisas mais. Não posso reclamar do meu mecânico (Carlinhos), pois com muita paciência fez tudo que pedi e muito mais e hoje posso fazer passeios como o que fiz neste ultimo domingo e a PKP dar show na trilha. Veja algumas fotos.
O prazer de andar em um jota bem adaptado não tem preço, vale a pena todo o sacrifício e espero que você possa rir de tudo isso um dia e fazer belos passeios de jota.
Abs e boa sorte.