fred meu j esta com ap 2.0 mi injetado no etanol estou muito feliz com ele faz a media de 5 km so ando com o pé embaixo hahaha piso fundo sem do nao aquece nada fica uma beleza a adaptacao.eu recomendo:concordo:
Versão Imprimível
fala gavlak,
meu jota tinha console central e não tem mais...não notei diferença nenhuma. eu tenho 1,90m e 1,10Kg e acho o jota extremamente confortável para um jipe...melhor ainda se vc trocar o banco depois por um mais baixo....mas é como o pessoal tem falado, o melhor mesmo é entrar e ver como vc se sente dentro dele, pq isso depende de cada um.
abs
Blzzaaa cara...
é so assim mesmo pra saber certinho.
entao, como estou planejando ir ver o carro daqui uns 10 dias
queria ter por base nas medidas do meu atual carro... so pra ter
uma base.
Obrigado pessoal.
gavlak........no fim nao achei a trena para medir os espaço + eu garanto que cabe vc na sua regiao tem jpx em bauru tem jpx e marilia procure um entre dentro assim vc vai com certeza ver o jota nao tenha pressa para comprar e se o proprietario deixar vc da uma volta sente a maquina todo quinta tem pacaembu em sao paulo sempre tem jpx por la se vc estiver alguma quinta a noite em sampa começa as 19:30.
eae pessoal....
estou 99% focado a fechar o negocio,
vou no sabado(acho) pra Taubaté pra fechar
avaliar uma serie de fatores, sou tecnico mecanico(industrial)
mas tenho um bom conhecimento mecanico automotivo. sei oque é
um rolamento com jogo, um disco de freio com passe. uhahuahu
ja dei um passe no torno numa embreagem de scania....tenso..kkkk
uma lista de fatores que achei legal avaliar.
O dono disse que fumaceia quando liga e diminui um pouco depois que esquenta, possiveis problemas- B.I ou Anel . o mecanico dele disse que é B.I
ta bom, o carro esta um pouco fraco, neste quesito acredito que seja falta de experiencia e conhecimento sobre um jipe e principalmente sobre o xud.
- Aspectos a serem observados -
-Oleo na agua do radiador
-Amassado na lataria por dentro, devido a fim de curso de susp.
-Conferir vazamentos - segundo o dono, nenhum (duvido :parede: )
-4x4 e 4X4 R
-DH
-Folga em cardã
-Acelerar o menino e desengatar, escutar possiveis folgas ou ferias no conjunto
-Dar uma rodada, ter certeza que a termostatica esta funcionando porque terei que rodar 400km de volta pra casa. hehehehe
E a mais tensa de todas ver se minha carcaça cabe dentro da viatura :shock:
no mais acho que é isso.
vlws galera, espero dar certo para compartilhar com todos.
abracos.
Desde que mantenha o acento original acho que não terá problemas, o acento vai bastante para trás e é relativamente baixo.
No meu caso, o meu J tem os bancos do Astra e são bem mais altos que o original. Tenho 1,81m 85kg e já ficou alto pra mim, não bato a cabeça no teto mas me vejo tendo que abaixar a cabeça para enxergar sinais de transito que ficam bem no quadro do para-brisa.
Na reforma que fiz no J, aproveitei e diminui o cofre do motor que projeta-se para dentro da cabine de forma considerável, ajustei os pedais e troquei o assoalho rebaixando-o completamente até o nível dos pés. Agora acho que resolvi o problema. Mas como disse, o banco original já faz muita diferença para os mais altos.
http://i1105.photobucket.com/albums/...D/DSC01769.jpg
http://i1105.photobucket.com/albums/...D/DSC01772.jpg
Vaz, quem fez isso no seu J?? É meu sonho, diminuir o cofre e espaço nos pedais. Já pensei em até cortar o j no meio e aumentar 20 cm, pelo memos .Abç.
Na verdade se vc perceber na primeira foto que a bacia da roda traseira esta 20 cm para trás, pois no meu caso, como usa a mec. do Troller, alonguei o entre-eixos em 25cm, do qual foram 5 cm para frente e 20 para trás. O projeto é meu e esta sendo uma novela que ja tem mais de 2 anos, to sem a mínima sorte pra profissionais. Não recomendaria a oficina onde estou fabricando-o.
Abs
Caio
Complicado hein cara, dificil achar profissionais que realmente exercem a profissao com dedicacao e proficionalismo como o proprio nome diz.
A questao de espaco é simples no meu caso, nao tenho escolha....haahhha
carro espacoso é uma deserter , d20, e etc ..... do resto. é torcer pra cabeca nao bater no teto e pro volante nao ficar encostando na perna. do resto, tudo é remediavel. :roll:
to quase lá, ultimos dias pra ir conhecer a futura viatura.
.... :dance:
abracos
é pessoal....a vida é tensa.
O jpx nao deu certo, desanimei.... estou a procura de uma Ranger ou S10
QUER DIZER, ESTAVA! Agora estou atras de uma S10
Eu nem entro na Ranger, a perna bate no painel e nao tem oque faca
passar a perna direita pro outro lado do volante. RANGER NAO Dá!.
TENSO
O vendedor ficou olhando e comecou a dar risada, nao tem oque fazer, tava tudo regulado ao maximo
.... =(
Agora a S10 deu certinho, que alegria! ...
nao bate a cabeca no teto, nem o joelho no painel. So alegria, mesmo o motor sendo 2.2 a gasolina.
vamo ver se fecho ou nao.
Quem me dera ter nascido 20 cm a menos e ter 1,70m para CAIBER em qualquer carro
desse Brasil que nao pensa nas diversidades.
Ja basta com Tennis, calca, e agora CARRO.
Eu nao escolho nenhum deles, eles que me escolhem....
=(
Abracos.
Ei Galvak, por acaso este JPX de Taubaté é um cinza do mercadolivre ?
Faz um tempo que vejo este J anunciado, sabe dizer se tem algo de errado ?