Ola pessoal
Preciso de uma ajuda para resolver um problema que 2 Auto elétrico só me enrolaram.
Vou colocar aqui toda a situação para que possam avaliar como um todo:
- Meu JPX estava parado a 6 meses reformando, sendo que nunca fui ligado nesse meio tempo.
- Refiz toda elétrica dele.
- Meu motor é um AP 2.0 MI e meu cambio Clark 2215A, uso kit da Deep tec para adapatação.
Foram ligar o carro e não colocaram o Transponder o qual vai junto com o módulo, fazendo com que o módulo bloqueasse.
Arrumei o código e nada de funcionar, tive que mandar descodificar o módulo.
Quando estava tudo montando fui virar a chave da ignição e começou a fazer um barulho de motor de arranque falhando, aquele típico som de arranhando.
Mandei o motor de arranque para arrumar e o eletricista trocou o bendix, tentou e não funcionou, depois trocou mais uns 2 bendix e o carro funcionou, porem o problema é que ele só funciona quando quer e muitas vezes vuro a chave e só ouço o som dele "arranhando" não conseguindo virar o motor.
Levei a um segundo eletricista que disse que o problema era no modelo do bendix que estava errado e que tb poderia ser varios outros fatores...
O problema é que agora ninguem sabe o que é, só usam alternativas e chutes porem não arrumam.
O carro esta falhando sempre ao sair ou qdo mudo de marcha e tento uma nova aceleração.
Alguem saberia me dizer qual o possivel problema?
Álguem sabe o Bendix correto para a junção AP MI + Clark 2215A?
me disseram que poderia ser o do MB308...
Agradeço qq ajuda.