Valeu pelas dicas Leo, a caixa que tenho é uma clark vai ficar mais fácil, quanto a relação o que vc me diz se eu deixar a original?
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Valeu pelas dicas Leo, a caixa que tenho é uma clark vai ficar mais fácil, quanto a relação o que vc me diz se eu deixar a original?
Essa é uma questão complicada... Eu acabei comprando um par de eixos de pick up bandeirantes moderna.
Se não for usar o J para trilhas pesadas e não for usar pneus maiores que 32" 11,5 vale a pena comprar as relações alongadas (10x41) do carraro. As relações originais (8x43) você vende rápido.
Meus eixos originais estão zerados... gastei uma baba neles, não compensa vender, muito provavelmente vou usá-los em outro projeto.
Tem um joteiro aqui em bh que usa mwm 2.8 + clark + carraros originais + bloqueio + trilha hard + pé-de-chumbo + pneus 265 recap off + muito mé nas trilhas a quase 2 anos e nenhuma quebra. Acredito que seja exceção, do jeito que eu sou cagado se for para a trilha volto com os 2 eixos moídos.
Abs.
kkkkk, sei como é tem coisas que acontece que até Deus dúvida.por enquanto vou deixa a relação original mesmo vamos ver o que dá. Hoje dei uma olhada com mais calma na adaptação MWM+clark show de bola olhei as adaptações JPX 98:COMING SOON,MWM INSIDE! e do Interpreise do Martin quem sabe faz oa vivo valeu mais umavez me u camarada.