x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37



    Tiago...meu radiador está do lado de fora. Tá ruim o lance !
    será que dá para trocar esse radiador ? alguém já fez isso ?
    Acho (apenas acho) que o meu é aquele de material sintético, não de cobre !
    Mas tá ruim MESMO !

    Abraços

  • #38
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    andre.........coloca umas fotos do radiador do jota fica facil de visualizar.

  • #39
    oi Netto,
    modelo original 95. As fotos estão ai. Na segunda, no lado do motorista parte de baixo...tem um esmagado que quando pressuriza sai água, Sinceramente não vejo como arrumar isso. Me parece ser de cobre com solda (pelo material que está detonado). A bandeja dele estava toda enferrujada e pelo estado dos coxins, isso já foi mexido a muito tempo (e estragado nisso !). Não sei muito bem o que fazer. Trocar ? to sem grana - arrumar ? não sei se vale a pena.

    Alguma sugestão ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Arrefecimento] Refazendo o sistema inteiro.-100606-019.jpg   [Arrefecimento] Refazendo o sistema inteiro.-100606-023.jpg  

  • #40
    Aproveitando....da válvula termostática saem duas ligações. A de dois fios vai para o instrumento combinado (acho eu !) e a outra ia para lugar nenhum. Alguém sabe o que é essa cebola de um fio só ? Liga/desliga ? aberta/fechada ?

    Abratz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Arrefecimento] Refazendo o sistema inteiro.-valvula-termostatica.jpg  

  • #41

    Post

    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    oi Netto,
    modelo original 95. As fotos estão ai. Na segunda, no lado do motorista parte de baixo...tem um esmagado que quando pressuriza sai água, Sinceramente não vejo como arrumar isso. Me parece ser de cobre com solda (pelo material que está detonado). A bandeja dele estava toda enferrujada e pelo estado dos coxins, isso já foi mexido a muito tempo (e estragado nisso !). Não sei muito bem o que fazer. Trocar ? to sem grana - arrumar ? não sei se vale a pena.

    Alguma sugestão ?
    Esse radiador não é original do jota. Está realmente em péssimo estado, sugiro lavar o máximo possível e procurar algum soldador com experiência no assunto para fazer os reparos necessários.



    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Aproveitando....da válvula termostática saem duas ligações. A de dois fios vai para o instrumento combinado (acho eu !) e a outra ia para lugar nenhum. Alguém sabe o que é essa cebola de um fio só ? Liga/desliga ? aberta/fechada ?

    Abratz
    Realmente é uma cebola. Acho que o antigo proprietário, optou por colocar cebolões de diferentes temperaturas ao invés de optar por um relê de delay. Sabia decisão ao meu ver. No meu caso, haviam dois sensores de temp. Um utilizado, ligado ao painel e o outro desligado. Deixei assim mesmo. Pelo menos, o inutil tapa o buraco. Hehehehehehehe


    Abraço.
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

  • #42
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    andre.............o meu radiador estava assim do mesmo jeito tudo f...... mandei arrumar gastei 180.00


    QUOTE=andre_belem;1180324]oi Netto,
    modelo original 95. As fotos estão ai. Na segunda, no lado do motorista parte de baixo...tem um esmagado que quando pressuriza sai água, Sinceramente não vejo como arrumar isso. Me parece ser de cobre com solda (pelo material que está detonado). A bandeja dele estava toda enferrujada e pelo estado dos coxins, isso já foi mexido a muito tempo (e estragado nisso !). Não sei muito bem o que fazer. Trocar ? to sem grana - arrumar ? não sei se vale a pena.

    Alguma sugestão ?[/QUOTE]

  • #43
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    andre, eu troquei de radiador ha um tempo...sinceramente, tenta consertar, os caras me cobraram quase mil reais.

    tenta em loja de caminhões.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade