x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Cool, entre troller à gasolina e JPX, eu fico com o J, esse troller se não me engano ele tem manuitenção muito cara, por exemplo, os eixos são da Cheroca(se não me engano), e a cx de redução é uma bem fraca que saia no inicio das ranger(ela é por corrente), e a carroceria é bem diferente das atuais...então pense bem.

[ ]'s

Col - o Troller é um carro bom, mas pessoalmente eu chamo ele de "carro da barbie" (ou do Ben rsrsr). O Jota é muito, mas muito mais chassi do que o troller. Depois, vc pode transformar o Jota em um JPW (MWM) ou colocar um motor AP...e ainda continua um baita carro por causa da estrutura fortíssima. A manutenção também é mais simples do que o troller.

Sinceramente, um troller chama a atenção em qualquer lugar...mas um jota não tem em qualquer lugar. Vai no Jota que você vai ser feliz.

A propósito - que cor ele é ?

Uma pergunta aos amigos foristas...é possível eu levantar todo o histórico de antigos donos do meu carro ?
    Abraços
    André

o J e preto o troller e prata,a aparencia não e dos velhos não o snorkel e dos novo a capota não daquela que fais um arco perto da porta na parte de cima da cor do carro.e Aquela direta ja.Mas vou pensar.Na questão de manutensão não e problema.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    COL , se pretende pegar um Troller RF , junte mais uma grana e parta para um 2002 acima, já com eixo dana/Toyota .
    A manutenção dos Troller até 2001 é muito cara

Agora , se pretende ter um diesel, por relação custo/benefício , nada supera um Jota , mesmo que vc tenha que fazer um up grade no Xud (Valdemar de Mogi) ou repotencializar .

Outro alerta :Pegar um gasolina e mudar para diesel hj é proibitivo $$

Citação Postado originalmente por COL Ver Post
    Ola as vezes penso em encarar um troller completo com ar, direçãoect(o completo) com motor AP,capota de fibra, mais sempre tive uma vontade de ter um J mas vamos ver recebi a proposta de um troller AP , agora estou pensando.

J e J as vezes penso em J com 2 eixos de rural motor 2.8 (deve ficar legal)
    Mas e que não me expliquei direito.Estou vendendo meu Niva e mais meu carro de rua para poder ficar com esse Troller, o troller seria bom por que era um carro com ar-condicionado,alarme, vidro eletrico e outros.
    Mas vou ver oque que da

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem