x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Farol do Jota

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    OLÁ AMIGO NÃO SEI O ANO MAIS O DA KOMBI FICA SHOW ELE É O MODELO COM A TRASEIRA DE TRES ENCAIXE IMAGINE 3 PINOS EM FORMATO DE UM TRIANGULO LENTE RETA ENCAIXA PERFEITO!!!
    grande portuga! teu jota é ispiração para muitos aki...rsrs

andei enchendo o saco dos caras das lojas aki...rs esse farol é de kombi 80 pra frente eu acho....vi uns la e realmente o encaixe parece ser perfeito, to só esperando chegar os lente totalmente lisa e de vidro...q os q tinha la ainda tinha uns risco..e o totalmente lisa era de acrilico como to usando lampada phillips 100w com rele.....fiquei com medo de derreter...esperar pra ver agora

vlwww

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Alguém já procurou ver se os faróis do caminhão VW Delivery servem no J? eles têm um visual moderno e lente lisa.

[]'s

Citação Postado originalmente por LCDias Ver Post
    Alguém já procurou ver se os faróis do caminhão VW Delivery servem no J? eles têm um visual moderno e lente lisa.

[]'s
    é amdei vendo aki umas fotos, sao bem modernos mesmo, temos q ver o diametro das lentes se é o mesmo ou se muda "pouca" coisa...e como ele é preso, mais se bobear deve até ser o mesmo da kombi nova, pelomenos em fotos é bem parecido...vamos estudar!
    vlww

revivendo o topico....

bom..comecei a empreitada de trocar os farois....comprei 2 lentes lisas tunning de fusca/kombi/passat pos 80...q tem farol, pisca e lanterna, igual esses:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nterna-221-_JM

nao é plug ñ play nao....a furação dos suportes de ajuste nao batem...o farol é poco coisa maior q o original e o original é ovalado..esse é frente reta...
    dentro do cofre do farol...nao coube!..tem q abrir ele...como eu resolvi fazer em casa......deixei pra la essa de prender ele no cofre....
    na carenagem do jota tive q lixar para passar a lente...foi poca coisa q tive q lixar....no farol eu tirei os suportes, lixei os suporte dos suportes...rs ficou só um foral sem fixação....bem...o q fiz foi o seguinte...esse farol tem uma abinha em volta dele...lixei a carenagem até q passe só a lente..e essa aba q faz ele ficar fixo, entao como ele nao entra no cofre do farol, deixei ele na carenagem, ao colocar ela no lugar o cofre faz a pressao exata pra segurar eles no lugar...(se reparar no jota montado mesmo ve q entre o cofre e a carenagem tem menos de 1cm mesmo, tamanho exato da largura dessa aba) nao tem regulagem nenhuma...mais achei q ficou muito bom..ta num amgulo legal..nem tem q regular...achei q ia ficar muito alto o farol ao só ver eles na carenagem...depois de colocado no lugar com a pressao eles ficam um pouco pra baixo, dai ficou legal.....resumindo...da trabalho! mais sem duvida ficou muitoooo melhor, sem falar q ficou muito mais "moderna" a frente dele......

e agora q esse farol tem seta dentro dele...to adaptando uns farois de milha redondinhos no lugar onde era a seta original dele, to usnado uns orgus pequenos...mais nao curti muito...vou ver se acho outro um poquinho maior pra casar bem no vao q tem da seta.....

ta chovendo pkct aki, daki a poco vou na garagem tirar fotos e posto aki

um detalhe!! pra lixar a carenagem...tem q ser bem na medida da aba do farol...fiz de inicio com os farois entrando "apertado" q era medo de eles ficarm soltos e trepidando....ao dar aperto nos parafusoa superiores da carenagem...forço d+ e estorou uma lente...comprei outro e abri uma poco mais a carenagem....ficou show!

vlwww
    4X4 Brasil

só hoje parou de chover aki nessa terra....rs bom ta ai as fotos do jota ja com os farois novos...pra mim achei valido...mudança barata e ficou bom, os dois farois sairam por 48 o par...os dois pequenos de milha no lugar das setas foi 21 o par...acho q vale a pena...se for ver um só farol original do jota...deve ser mais caro q isso.....

vlwww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol do Jota-dsc02808.jpg   Farol do Jota-dsc02807.jpg   Farol do Jota-dsc02805.jpg   Farol do Jota-dsc02804.jpg   Farol do Jota-dsc02802.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem