x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/09/2008
    Agradecimentos: 0

Medidor de combustível

Senhores do Forum,
    Troquei a boia do Tanque de combustível do meu Jota. Usei a BT-7154 da Indebrás. Ela tem o pescador 4 cm menor que a original e é utilizada em Picapes e caminhões com tanque de 88 litros. O problema é que o meu medidor está marcando o contrário. Boia em baixo marca tanque cheio e vice-versa. Ao concluir a instalação liguei o motor mas com pouco tempo de funcionamento entrou ar no sistema. Vou prolongar o pescador mais 4 cm com mangeira plastica tipo cristal, mas desconfio que por ocasião da sucção a mangeira se feche. Quanto a marcação no medidor o que devo fazer?

Freitas,

Me parece que o problema é a inversão de escala no marcador. Vc está usando o marcador original ? quais fios vc ligou ?

Aproveito também para perguntar a quem for responder - estou querendo trocar a tampa do meu tanque (que está uma M..*&¨#@%#&#). Alguém já fez essa adaptação ?
    Pretendia melhorar isso e colocar um medidor VDO único (tipo o do fusca). Os meus medidores do painel ficam "pulando", provavelmente por causa de um sistema elétrico a beira do colapso. Qualquer idéia é bem-vinda.

Abraços
    André

Usuário
    Entrada
    14/09/2008

Tampa do Tanque

André,
    Se a tampa é aquela que fica no bocal de entrada do tanque use a da marca Tanclick ref. 4007 usada nos veículos Fiat Uno, Prêmio e Elba de 91 em diante. Custo R$-11,00 (www.tanclick.com.br)

Usuário
    Entrada
    14/09/2008

Medidor de combustível

Com a boia antiga (acho que era original) marcava corretamente. o relógio é o original com combustível e temperatura.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

medidor combustivel

Companheiro a boia tem que ser da mesma marca do painel exemplo:se for horasa a boia tem que ser horasa,se for vdo tem que ser vdo.Eu tive esse problema com um engesa ele marcava vazio no cheio e vice versa.procura a boia original.

Faz sentido - a bóia mede por resistência em função do braço da bóia. Se as marcas do marcador e da bóia forem diferentes, pode ser (1-R) ao invés de R (resistência).

Freitas, a troca da bóia foi por algum motivo específico ?
    (obrigado pela dica no post acima).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem