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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
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    LEO,
    é parece que a principio o bloqueio dançou.
    a reposição acho que tem sim, inclusive andei olhando uma de Wangler ( 13x? ) tambem pequena, e a furação da coroa parece ser a mesma, rolamentos da coroa e pinhão os mesmos tambem.
    acredito que o grande pulo seria poder bloquear (em ultimo caso na solda) e fugir da regulagem complicada de C&P, e tambem do desgaste prematuro dos pinos mestre do munhão.
    abraços..........

  • #14
    Usuário Avatar de leogc
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    realmente se as peças forem parecidas com as do wrangler fica mais fácil.

    abs
    Leonardo Cardoso
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  • #15
    o que posso falar com certeza que o j europeio auverland tem munhao aberto

  • #16
    Usuário Avatar de leogc
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    Pois é Fabrizio, foi exatamente por isso que lembrei deles....já li em algum lugar também que eles usam algo bem "parecido" com um dana 44....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #17
    poderia ser que furom emportado para fazer de molde ou para testar,vai saber.
    mais ainda no Jotas ,fazerom de tudo ,so ver a diferencia de cada j da pra ver que nao tem padrao.tambem na europa ou esixos sao bem aparecido ao carraro,ma o munhao (as ultima vez que vi um,ja ta um bom tempo) parece muito do Cherockee Wagoneer do fimal anos 80

  • #18
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Marcos , qdo se solda as planetárias , vc elimina o trabalho da caixa de satélites , mas , Regulagem de profundidade e de folga C&P sempre terá que fazer. A não ser que já esteja tudo ajustado(o que não é o caso).

    Citação Postado originalmente por MARCOS AFONSO Ver Post
    LEO,
    é parece que a principio o bloqueio dançou.
    a reposição acho que tem sim, inclusive andei olhando uma de Wangler ( 13x? ) tambem pequena, e a furação da coroa parece ser a mesma, rolamentos da coroa e pinhão os mesmos tambem.
    acredito que o grande pulo seria poder bloquear (em ultimo caso na solda) e fugir da regulagem complicada de C&P, e tambem do desgaste prematuro dos pinos mestre do munhão.
    abraços..........
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  • #19
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
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    Fala JOÃO, blz,
    a solda seria um ultimo recurso, a regulagem C&P acredito que seja muito menos melindrosa em outros eixos ( fazem com tinta, batom,etc), enquanto que no carraro a coisa é bem mais precisa, restringindo-se os proficionais disponiveis e encarecendo a MO.
    abraços.........

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