x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 14 de 14

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Ajuda com adaptaçao MWM

Fala pessoal,

consegui um motor MWM 2.8 da S10 e estou adaptando no meu J.
    Ja adiquiri o cambio 2215A e a relaçao 10x41 da mevi, mas estou com um problema.
    meu J tem ar condicionado, nao sei se isso e levado em consideraçao, ja que vi em outro topico que falava alguma coisa e nao sei se e relevante, mas o meu radiador esta uma b... e preciso troca-lo. nao achei nada especifico ate onde procurei.
    o leogc falou em outro topico "uma informação importante também é a espessura....o meu por exemplo deve ter uns 8 cm....e são 4 colméias. o do meu mecanico são só 3 colmeias, pq tem o radiador do ar-condicionado....deve reduzir para uns 6 cm. ainda assim, os 6 cm são mais do que suficientes....o meu carro por exemplo na estrada não passa de 70ºC (no marcador mecanico)...isso usando a valvula termostatica original. em situações normais de transito, a ventoinha fica ligada uns 40 segundos.", ele nao comentou o motor mas acredito que sera o 151 ja que esta na especificaçao como a viatura dele.
    me indicaram o radiador da c20 para adapta-lo, rebaixando um pouco. achei aqui em brasilia, no setor H norte um rapaz para adaptar por 400 pilas, mas vou ter que trocar as ventoinhas tambem.
    nao acho a ventoinha da c20 dupla nem que a porra, e me falaram que a do omega que custa 150 e e muito boa. ela tem apenas 8cm de espessura e uns 40cm de diametro, mas nao sei se ela seria o suficiente para manter a temperatura da viatura. teria alguma opçao melhor? existe algum projeto de radiador para o J? Estou sem a dimensao do espaço para a adaptaçao, para o rabaixo do radiador da c20, alguem sabe? alguma dica de loja que faça aqui em brasilia?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem