x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 81

Tópico: Coroa e pinhao

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

so para tirar o jota da oficina e mandar na murari é 500 latinhas de guincho + m.o. do toninho. entao nao compenssa.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Então neto ai q. esta, não compensa na primeira hora, mas pensa comigo, se estourar denovo, se os cacos estragar cx. satelite, rolamentos, etc..... Essa soma vai ficar bem mais, mas enfim foi só uma ideia.

Netto,

Desconecta tudo atras, liga o 4x4 e vai rodando
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Com certeza , Netto : Venha em 4x2 , ser cardã traseiro e PE , pois seu caso deve ser problema de montagem ou ajuste . o AP 2000 não consegue moer um carraro bem montado .
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Quem ja comprou CP da Coniflex??

Estou aguardando a 13 dias a C&P da MEVI e o maximo que o Sr. Fabio me diz ao telefone é que ele não consegue me dizer quando ficara pronto o casal de C&P, diz que ele não tem esse controle na produção e que me liga assim que ficarem prontas para a venda.

Ja vi que mais de 40 anos de "experiência" ainda não aprenderam a tratar com o Cliente.

Realmente estou desanimado com essa MEVI.
    Amigos da Trilha Off Road

Renato,
    Comprei 2 pares na Coniflex, 1 eles tinham para pronta entrega o outro eles entegraram 7 dias depois
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Renato eu comprei um 4,10 q. foi a pronta entrega, já a nova 4,56 e uma outra de samurai q. foram feitas sobre medidas, essas sim demoraram um bom tempo, acho q. ums 6 meses entre projeto e execução.

Vou tentar o ultimo contato hoje, se eu não conseguir irei pedir para me devolverem a Coroa (que esta zerada), nem que eu jogue ela no lixo.

Pior que liguei na Coniflex e eles pediram um prazo de 20 dias.
    4X4 Brasil

Laudo MEVI...

Coroa e pinhao Arquivos Anexos

Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Laudo MEVI...

renato pode quebrar o conjunto eles nunca vao dar garantia alegam a mesma coisa sempre é culpa do mecanico e nao da peça com problemas.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    renato pode quebrar o conjunto eles nunca vao dar garantia alegam a mesma coisa sempre é culpa do mecanico e nao da peça com problemas.
    O que eu achei mais sacanagem é que eu liguei em uma segunda feira para o Fabio e o mesmo me disse que tinha em estoque, então eu ja pedi para me vender 1 par, mas o mesmo me disse para não comprar antes do laudo e eu logo disse que eu não estava na garantia deles e que apenas iria enviar a Coroa porque eles queriam fazer um laudo para o controle de qualidade deles.

Na 4ª feira eu enviei o conjunto e liguei informando o Sr. Fabio logo e ja querendo pegar o meu par e o mesmo me informou que não tinha mais C&P em estoque.

Eu achei isso uma sacanagem pois na 2ª feira eu disse que queria e ele me disse para aguardar, mesmo ele dizendo isso eu insisti e fui comprar na 4ª feira e ai ele me disse que não tinha mais e só ficaria pronto na produção em 15 dias.

PRONTO, aguardei os 15 dias, ligo hoje e oque o Sr. Fabio me fala?????

"Sr. Renato só teremos a C&P do JPX daqui + 15 dias"

Pô, esta parecendo BUTECO, SÓ VENDO FIADO AMANHA, uma sacanagem, uma falta de respeito, uma falta de organização na produção, falta de controle de produção, falta um programador de controle de produção, falta ética nas vendas, falta um monte de coisa, foi o que eu disse a ele.

Não tive coragem de acreditar novamente nele, disse apenas para me devolver minha coroa e repensar se ele realmente deseja atender consumidor final.

Pronto, mais 15 dias meu JOTA parado, moleza né.. .rsss só tenho ele mesmo, não tenho outro carro.

"deveriam colocar um emoticon aqui com cara de palhaço, seria o mais usado"

Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    só consegui um conjunto pq falei que ia na justica pq nao venderam com n.f o dia que fui buscar me falaram que era a matriz dele .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem