Powered by vBulletin

Motor a gasolina do JPX: como fica?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 14/01/2005, 02:32
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Esse motor não tem nada haver com a da 504? Pensei que era o mesmo, mas qdo. procurei o parafuso na peugeot descobri que são diferentes. O do jota é o XUD7 1.9 turbo e o da 504 é o XUD 9 2.3 aspirado? É isso mesmo ou estou completamente boiando???

Como disse nosso amigo Martin, o Jota usa o motor Peugeot XUD-9 1.9 turbinado (adaptação da fábrica JPX no Brasil), enquanto a Picape 504 utiliza o Peugeot XUD-7, 1.8 (1769 cm3, para ser mais exato), aspirado, que também é usado em outros veículos de passeio a diesel da Peugeot na Europa e Argentina, como o modelo 205, por exemplo...

Saudações,
  • 14/01/2005, 02:35
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Matoso
    Bom, apos a morte do meu motor hoje, estou tendencioso a comprar um AP 2.0 de golf e uma caixa clarck cl2215 para botar no meu carro.

Será uma boa combinacao para quem quer gastar pouco na adaptacao, nao se incomodar no futuro com motor, gastar sim gasolina a vera e ter uma motorizacao que nao va exigir troca de eixos e diferenciais seja para rendimento nem por quebra de ter um motor muito forte pro conjunto?

Caro Matoso,

Creio que esta pode ser uma boa opção. Os Troller a gasolina usam uma configuração bem próxima a esta e rodam relativamente bem. Pelo menos não terá grandes problemas com manutenção, só o custo da Ga$olina pela frente. Não espere muita economia e nem grande desempenho em estrada pois os diferenciais Carraro são bem reduzidos e o veículo é bem pesado para este motor...

Saudações,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:06.