x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    51
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Polito Ver Post
    Isso é caixa de marcha? ou diferencial traseiro?
    Desculpe a pergunta de leigo!
    Polito, o João está se referindo ao triângulo de suspensão que tem 1 pivô no centro do seu diferencial e 2 buchas próximas a saída da caixa de transferência.

    Um abraço

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #14
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Pois é . As vezes um barulho aí ,confunde com cambio.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #15
    Obrigado Amigos,

    Vou verificar isso, mas pode quebrar e me deixar na mão? Se eu tirar o pe da embreagem bem lentamente não acontece.

    Abraços,
    Ricardo POlito

  • #16
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    ACHO que não pode te deixar na mão...

    se vc tira o pé da embreagem devagar e não acontece, provavelmente é isso que o joão falou...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #17
    Valeu pela opinião, fico mais trankilo, mas mesmo assim preciso para para ve isso ae.

    Escutei que a caixa peugeot vaza até um determinado nivel, depois para de vazar, isso eh verdade? POis a minha estava vazando e parou, será que parou pq secou o óleo ou realmente fica preso uma minima quantidade para nao dar problema?

    Abraços,
    Ricardo Polito.

    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    ACHO que não pode te deixar na mão...

    se vc tira o pé da embreagem devagar e não acontece, provavelmente é isso que o joão falou...

    abs

  • #18
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    andei com caixa peugeot um tempo e não reparei isso...acho que o ideal era checar o nível. de repente o mecanico colocou óleo demais.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #19
    Leonardo,

    O mecanico mostrou que sabia medir o nivel, mas não vi ele fazer. Sacanagem se cuspir os retentores... Bem vou olhar o nivel de tudo q deve ser bom fazer d vez em qnd.

    Abraço,
    Ricardo Polito

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    51
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Polito Ver Post
    Escutei que a caixa peugeot vaza até um determinado nivel, depois para de vazar, isso eh verdade? POis a minha estava vazando e parou, será que parou pq secou o óleo ou realmente fica preso uma minima quantidade para nao dar problema?
    Bem Ricardo aconselho vc parar de rodar e olhar isso o quanto antes, pois se a caixa rodar com pouco o sem óleo seu preju será BEM maior.

    Sobre vazar até um certo nível e depois parar pode contar que é bomba!

    A caixa de transferência (Auverland)tem um bujão para se colocar o óleo, outro para dar "nível" e um para drenar o óleo, vc deve estar confundindo a tcase com a caixa de marchas, realmente se a pessoa colocar óleo pelo bujão de enchimento com o de nível fechado vai ter óleo d+ na caixa, isso pode afetar os retentores como já foi dito aqui.

    Outra coisa MUITO IMPORTANTE É que a caixa de marchas (Peugeot) utiliza óleo de motor e não óleo 80W90 como se deve colocar na caixa de transferência.

    Um abraço

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #21
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    bem lembrado dessa parte em vermelho...
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #22
    Fiquei preocupado agora. Se ele colocou óleo de tranferencia na caixa peugout? vai dar M?

    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    bem lembrado dessa parte em vermelho...

  • #23
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    51
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Não sei se já conhece, mas..........................

    http://jpx.4x4brasil.com.br/html/manuais.html

    Talvez te ajude!

    Um abraço

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade