ola amigos,
sou proprietario de um niva c/ motor ap, pronto pra enfrentar qualquer trilha, e de uma pajero gls 1993 extra, que serve so pra passeio. essa semana vi um jipe JPX 1996, modelo militar do exercito, o carro esta completo, mas o motor nao esta funcionando, segundo o proprietario, o problema e que ele esquentou. mas a aparencia dele e de que ja esta parado ha um bom tempo. mas o carro esta todo completao, nao falta nada. entao aí vao minhas duvidas.
- qual a diferença entre o jpx militar (exercito) e o jpx normal? apenas estetica?
- valeria a pena fazer o motor original dele (ta todo completo e fechadinho)?
- quanto vcs acham que daria pra pagar em jipe desses?
vlw galera... to aguardando ajuda dos colegas... quem sabe vou deixar de ser niveiro, ja que sou do fã do jpx, acho ele um jipe muito imponente, só nao sei se ele bom nas trilhas, e quando falo trilhas, ne so na estrada de barro nao... falo nas dunas (muita areia e duna alta)... na lama e na agua. o jipe aqui no ceara, tem que servir para essas 3 opcoes de trilha, no momento o veiculo que mais se aproxima desse uso e o troller, mas ele peca um pouco na lama. na lama, o niva da de 10 a zero no troller.