x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Atençao Para Os Vidros Da Porta

Atenção proprietários de JPX, vamos acabar logo com este impasse que são os vidros da porta.
    Eu (Saulo de floripa citado pelo amigo Getúlio sobre a carroceria integral em fibra de vidro) comprei uma carroceria completa de JPX em Minas Gerais,em excelente estado , sem nenhuma batida e estou mandando para o Fabrízio- Praia seca no RJ para ele fazer o molde e produzi-la em fibra aos interessados em ter um J com carroceria inteira em fiberglass e nunca mais se incomodar com a ferrugem na lataria( já mencionado anteriormente pelo Getúlio).E neste processo que já está seguindo, também vieram os dois vidros da porta e através de um amigo proprietário de um JPX descobri aqui mesmo uma vidraçaria que faz os vidros. Já entrei em contato com Michel –Automix e em muito breve ele mesmo vai poder passar valores aos interessados pela aquisição. Mas não se preocupem...o preço vai ser muito bom(vidro é automotivo-temperado)!

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0

grande homem

Citação Postado originalmente por specialboat@hotmail.com Ver Post
    Atenção proprietários de JPX, vamos acabar logo com este impasse que são os vidros da porta.
    Eu (Saulo de floripa citado pelo amigo Getúlio sobre a carroceria integral em fibra de vidro) comprei uma carroceria completa de JPX em Minas Gerais,em excelente estado , sem nenhuma batida e estou mandando para o Fabrízio- Praia seca no RJ para ele fazer o molde e produzi-la em fibra aos interessados em ter um J com carroceria inteira em fiberglass e nunca mais se incomodar com a ferrugem na lataria( já mencionado anteriormente pelo Getúlio).E neste processo que já está seguindo, também vieram os dois vidros da porta e através de um amigo proprietário de um JPX descobri aqui mesmo uma vidraçaria que faz os vidros. Já entrei em contato com Michel –Automix e em muito breve ele mesmo vai poder passar valores aos interessados pela aquisição. Mas não se preocupem...o preço vai ser muito bom(vidro é automotivo-temperado)!
    parabens um grande homem de fibra e diesel na veia .

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por specialboat@hotmail.com Ver Post
    Muito bom meu amigo, este problema de vidros das portas estava precisando mesmo de uma solução.

Abs e parabéns pela iniciativa.

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    X3!

Parabéns mesmo. Grande iniciativa.

Saudações,

Usuário Avatar de lopez23
    Entrada
    23/08/2008

Vidros

Valeu pela iniciativa
    Isso era realmente um problema a ser solucionado

Abraços

Usuário
    Entrada
    14/09/2008
    Em BH tem a Autovidros que tem os vidros do Jota. em fev/2009 comprei o lado do carona. é só procurar o Ismael fone (31)32727177 e-mail autovidros@autovidrosbh.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem