Olá pessoal,
Meu primeiro post no forum... e agradeço a ajuda de quem puder me dar uma força.
Estou comprando meu primeiro 4x4, um JPX com motor XUD-9A, a mecanica do carro parece estar muito boa, porém a lataria precisará de uma boa reforma.
Andei lendo o que foi postado até agora no forum em relação a lataria, e vi algumas soluções, como fazer a lataria em fibra... porém isso tbm me deixou meio receoso, por achar frágil demais.
Enfim, gostaria de saber a opinião do pessoal sobre essa solução ou saber as outras soluções encontradas, inclusive ponderando um pouco preço, pq ainda sou um simples trabalhador comum!
seja bem vindo não só ao jpx quando ao 4x4brasil.....
a lataria do jpx tem alguns problemas cronicos como por exemplo o quadro do parabrisa e mais alguns locais.....
existem vários tipos de fibra de vidro para ser usada....se a qualidade não for boa, ela realmente fica frágil, mas se for bem feita pode ficar melhor do que a chapa...a exemplo do troller....não conheço o trabalho do praia seca, que tá fazendo as carrocerias, mas acredito, pelo que li, que o trabalho é criterioso e deve estar sendo bem feito.