x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    também é uma boa opção....fora que é bem mais barato.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #14

    Supercharger

    Olá a todos

    Pensando no uso normal, como trilhas pesadas cidade e viagens meu AP tem agradado MUITO!!!

    Mas estou pensando em entrar em algumas pequenas competiçoes, onde estarei do lado de moptores BEM maiores, e pra isso estou comprando um Supercharger, teoricamente ele já está no correio, vamos ver o estado que vai chegar e se é que vai chegar, assim que as coisas estiverem encaminhadas posto aqui.

    O legal do SC é que:

    -Torque em baixa
    -Poucos picos de torque, até porque meu cambio é Peugot, e não quero trocar.

    Não vou entrar na eterna discussão turboxSC, mas os pontos acima me levaram pro SC.

    Pretendo trabalhar com 0,3 ou 0,4 de pressão, trocando os bicos e fazendo pequenos ajustes na injeção original.

    Enfim tai mais uma idéia.

    Abraço a todos!!

    E ae Leo, já injetou o fio entupido, tem algum link mostrando detalhes da peripécia?
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #15
    Eu estou pensando em colocar um blower, no xud , eu estou terminando o up-grade com o valdemar e li um relato de um cara que colocou o blower em um xud original, ele falou que ficou muito bom, no mercado livre tem blower para motor 2.0 com o preço bem em conta, vou ver quanto custa o serviço completo para saber se vale apena. Valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #16
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post

    Pretendo trabalhar com 0,3 ou 0,4 de pressão, trocando os bicos e fazendo pequenos ajustes na injeção original.
    Fala Chiari,

    0,3 ou 0,4? se eu gasto um dinheiro desses para turbinar ou colocar um supercharger já partia logo para 1 kg....mas eu sou exagerado, vai ver que é por isso que meu carro nunca tá andando....

    boa sorte na empreitada.

    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    E ae Leo, já injetou o fio entupido, tem algum link mostrando detalhes da peripécia?
    Chiari, após alguns problemas técnicos e um bocado de aprendizado (meu e do mecânico, estamos fazendo juntos) o negócio já começou a tomar forma...já estabilizamos uma marcha lenta razoável e essa semana a idéia era brincar para chegar num mapa inicial.

    o negócio é realmente o maior barato, mas tem que ter um bocado de paciência....hoje quero ir lá fazer um filminho para mostrar p vcs...acompanhe no tópico do fio entupido...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #17

    Talking V6's

    Pessoal,

    Meu J AP2.0 é show de bola nas trilhas. O AP é valente de verdade...mas...

    Contudo, é difícil não ficar imaginando como ele ficaria com um coração reforçado...já tive CJ5 com 4.1 e Troller 2.8...acostumar com o AP2.0 exige paciência...

    No meu pto de vista o principal limitador são os eixos... tirar os carraro e colocar Dana não vai ficar barato...acabo de descobrir um motor de F-250 4.2 V6 a gasolina por um preço tentador...nem sei se existe flange desse motor para a transferência Auverland.

    Sabem como é, a gente fica sonhando, dai vc "engole corda" e começa a alterar o jipe...quando se dá conta...os R$ vão sendo gastos...

    Estou na encruzilhada...ou parto para uma revitalização do J ou fico no AP.

    Só não posso deixar minha esposa ler isso daqui...rsrs...senão a resposta já está dada..."vê se não gasta mais $$ nesses jipes"

  • #18

    Talking

    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Olá,

    não tenho, nem nunca tive jpx, apesar de já ter feito trilhas acompanhando outros jpx . E um lance que percebo é qto o conjunto powertrain do jpx é mais eficiente, que o troller por exemplo, em função do peso. Em lama que o troller simplesmente ancora, os jpx passam como que flutuando. Tenho duas viaturas com motor gm 6c os 250 e posso te dizer é "ferro puro", muito peso! acho que com um motor destes num jpx vc vai perder muito das qualidades do jipe.

    um abraço
    Olá Fabio, como vc tenho certeza disso, motor pesado, lei da gravidade; o que faz um Samurai ser bem superior a uma Band, ou quase todos 4x4 na lama? Peso pena, associado a um motorzinho, que só há pouco tempo descobri sua valentia.Por acaso acabei de manobrar meu J, que estou sem andar ha quase 1 mes [to usando a PKP e a Discovery,ambos com MWM 2.8; na estrada não tem igual, mas para manobras rápidas com dominio do jipe, um AP diesel ou mesmo o XUD, são bem superiores, pois obedecem ao comando com docilidade e leveza, [como um Cabrito, não o doRafel-Suzkinet hehehe!, já com o MWM...me lembra a LR 110, fui e continuo batendo nessa tecla, JPX jipe com MWM é um jipe,muito bom, mas sem as caracteristicas originais; porém com o AP diesel, ele melhora suas qualidades originais, sem os probleams de aquecimento e falta de força, com os AP TDI,não dá pra compararcom nada, se aqui houvesse uma pessoa que dominasse essa eletronica -de verdade- já teria de$embolsado uns cents e estaria comum dos melhores J que já andei. Na lista existem alguns poucos privilegiados que utilizam esse motor bem adaptado, só quem andou sabe o que estou falando, o MWM não acompanha nas arrancads nem nas trilhas com lama e inclinações laterais mais fortes, onde o peso total do veículo faz diferença e muita.
    Tô muito feliz com o AP turbo, já com o supercharger Fiesta, foram $$$ jogados fora, já vi AP 1.9 D c\ esse Supercharger[,Eaton M24], me desculpem o proprietarios,mas como tb tenho, deixa muito a desejar em relação a turbina
    E vamu qui vamu, agora com AP\XUD 2.05 CC + KKK03 para ser instalado; 2010 que me aguarde

  • #19
    Ande num J com AP TDI, depois decida pelo Up!
    Abs

  • #20
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    motor silverado

    ai vai um 6cc da silverado!! no J
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motores 6 Cilindros no JPX-2722647866_7b4e32922c.jpg  

  • #21
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    ai vai um 6cc da silverado!! no J
    parece original (pelo menos do lado de fora)....

    Meu J AP2.0 é show de bola nas trilhas. O AP é valente de verdade...mas...

    Contudo, é difícil não ficar imaginando como ele ficaria com um coração reforçado...já tive CJ5 com 4.1 e Troller 2.8...acostumar com o AP2.0 exige paciência...

    No meu pto de vista o principal limitador são os eixos... tirar os carraro e colocar Dana não vai ficar barato...acabo de descobrir um motor de F-250 4.2 V6 a gasolina por um preço tentador...nem sei se existe flange desse motor para a transferência Auverland.

    Sabem como é, a gente fica sonhando, dai vc "engole corda" e começa a alterar o jipe...quando se dá conta...os R$ vão sendo gastos...

    Estou na encruzilhada...ou parto para uma revitalização do J ou fico no AP.

    Só não posso deixar minha esposa ler isso daqui...rsrs...senão a resposta já está dada..."vê se não gasta mais $$ nesses jipes
    tentador sempre é...mas vai da disposição para montar o jota....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #22
    Meu amigo, se vc for usar o SC eaton M24 do Fiesta 1.0, prepare-se ,costuma ficar uma porcaria, [dá pra ser usado até em motores 1.4 cc dai pra frente não aconselho], estudei a TEORIA do SC, é uma beleza, na pratica... uma bela por..., porém se for usar um supercharger adequado para a clindrada, não digo nada, pq não experimentei!
    Cheguei a compra um Blower que dá para motor 2.0 2.5 ate uns 2.8 cc acredito que funcione legal, tá no meu quartinho, se alguém interessar, é roletado, revisado, com entrada pra nitro [estilo americano, qdo chega no fim do morro, as pessoas acham que acabou o gás, aí os kara injetam e ele dáaquele pulo pra cima, acredito que muitos já viram esses filmes de subida de morro, lá no sulparece que o peesoal está começando com essa modalidade de Off Road
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motores 6 Cilindros no JPX-blower-red-3.jpg   Motores 6 Cilindros no JPX-imablower-red-1.jpg  

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Ge,

    E o que acha do jota com motor Vortec V6? Potencia, peso, consumo, confiabilidade, custo/beneficio, etc?
    Abs,
    Edu


    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Ande num J com AP TDI, depois decida pelo Up!
    Abs

  • #24
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Ge, acho que uma boa opção também seria uma TGV...mas acho que talvez a da ranger ficaria muito grande.....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade