opa....belo jota. parabens.
abs
Versão Imprimível
opa....belo jota. parabens.
abs
valeu elogio.. depois de anos e muita paciência $$.. ta ficando legal
o seu jota é dos meus espelhos.. afinal não vemos muitas fotos de jotas com capota de lona!
valeu
Bruno,
que molas vc esta usando?
Eu tô utilizando o conjunto de mola e amortecedores oiginais do jota... as molas um dei um upgrad com spray..
Bruno...sua viatura tá muito bonita.
Duas questões:
- que tinta vc usou nas molas ? Estou afim de colocar uma laranja nas minhas (meu jota é amarelo)
- procurei as buchas e achei os coxins de carroceria (na net) da mercedes. São essas mesmo ? tens idéia de quando pagou ?
Abraços
Andre´
velho a tinha se nâo me engano foi da marca colorgin color laranja.
como as molas eram pretas...eu tirei toda a graxa.. pintei antes com spray branco e fiz o acabamento com a cor laranja!
sobre os calços da carrocria..o carro já véio com eles depois da adaptação do motor, por isso nao sei quanto custaram.. tava tudo incluso... segundo Vaz, sao os mesos calços do motor de caminhoes scania e mercdes benz... vale a pena checar
Perfeito ! amanhã vou na loja perto do trabalho. Ela é especializada em caminhões.
Mais uma pergunta: analisando tuas fotos, percebi que vc tirou a bateria e colocou o filtro ali, certo ? para onde vc mandou a bateria ?
Essa é a modificação básica que eu quero fazer no meu (e colocar um bom snorkel).
Abraços
André
André,
a bateria eu coloquei naquela caixa atrás do banco do carona (lado do motorista)...e fiz uma tampa de fibra de vidro... como tinha no site do mundo jpx!
rapaz mas se for eisto eu aconselho procurar um BOM eletricista.. pois acho que subdimensionei os cabos e tô tendo uns problemas com perda de amperagem...
aliás esta é uma questão que eu queria levantar:
GALERA EU POSSO COLOCAR UMA BATERIA DE 100a NO JOTA.. TEM ALGUMA IMPLICAÇÃO SOBRE O SISTEMA ELÉTRICO????
duvidas...
Fala Bruno,
Realmente é raro ver os jotas de capota de lona por aqui....é bom ver um bem cuidado.
Quanto a bateria, pode tranquilamente. Quanto aos cabos, use cabos de 50 mm2 para ligar a bateria lá atrás...para evitar problemas de perda de amperagem.
abs
Em geral a temperatura da agua não altera a pressão do óleo diretamente. Quando o motor ainda não está aquecido (com a agua fria) a viscosidade do óleo é maior e mostra mais pressão no mostrador. Quando é por luz de espia, não ascende. Quando a agua está quente diminui a viscosidade do óleo, caindo a pressão e a luz acende. e quando com mostrador mostra menor pressão.
Bruno,
com a bateria tão lá atrás, realmente como o Leo falou, se os cabos forem mal dimensionados vc perde amperagem com certeza. Qual a seção que vc usou neles ? Estou pensando em colocar a minha embaixo do banco do motorista.
Como vc fez o cabeamento do aterramento da bateria ? tem só um cabo ligado no chassis ?
Realmente tudo isso depende de um bom eletricista.
Abraços