x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por offroad
    naum gosto de peugeot .........
    jah tive 2 jotas.... o 1o. nunca deu problema. (na epoca soh autorizada era problema)
    em compesacao o 2o. ai ai ai (alem da autorizada o motor tb era um problema)
    Ptz, eu naum conheço muito do J, só pelo q os proprietarios falaram. Dizem q o motor dele é meio complicado mesmo...

O problema de trocar de motor é o preço do motor diesel. Se fosse pra colocar um a gasolina beleza, mas motor diesel é $$$

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Seria possível instalar o blower sem precisar desinstalar a turbina? A idéia seria colocar o blower para as saídas com mais torque (uso em trilhas seria excepcional) e uma turbina maior para empurrar o XUD melhor apenas na final. (A turbina maior demora mais pra encher). E aí? o que dizem?
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Seria possível instalar o blower sem precisar desinstalar a turbina? A idéia seria colocar o blower para as saídas com mais torque (uso em trilhas seria excepcional) e uma turbina maior para empurrar o XUD melhor apenas na final. (A turbina maior demora mais pra encher). E aí? o que dizem?

nao sei...deve funcionar..mas acho q o blower nao vai tb deixar passar o ar "a mais" q a turbina vai mandar...e tb nao sei até q ponto o xud aguenta....

minha turbina foi embora essa semana....alguem sabe onde acho a original? ou qual modelo "casa" com o motor original??

vlwwww

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Aos iniciados, se puderem me ajudar, eu to pensando em comprar um Jpx e queria saber o que eu tenho que verificar nele na hora da compra, e se for possível o que é de costume dar problema, pq eu vou trazê-lo pra uma fazenda aqui em Corumbá-MS e então manutenção não é uma coisa que vai estar tão acessível qto na cidade.
    Será que ele aguenta o tranco? Me ofereceram um J com motor GM 151 (opala 4cil) o que me dizem?

Concordo com o amigo, acho mais barato e mais eficiente.

Bom motor e o motor e o unico problema do Grande JOTA Boa sorte Domingos

Deus e Fiel

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Blower no JPX

Galera, tenho um Blower M45 original das mercedes C180 que servem direitinho no motor Diesel do J. Ele é todo revisado, com rolamentos e óleo novos. Manutenção nele somente a cada 200 mil km. Se alguém interessar. Quero R$1,9 mil reais nele. Um abraço.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post

nao sei...deve funcionar..mas acho q o blower nao vai tb deixar passar o ar "a mais" q a turbina vai mandar...e tb nao sei até q ponto o xud aguenta....

minha turbina foi embora essa semana....alguem sabe onde acho a original? ou qual modelo "casa" com o motor original??

vlwwww
    coloca a turbina usada nos maxion 2.5..acho que s-10...vira outro carro.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem