x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/12/2005
    Agradecimentos: 0

Quem pode me ajudar.

O meu J está com um problema que está difícil de ser resolvido.
    Ele está custando a pegar e quando pega, depois de um tempo ele morre e não pega mais.
    O bombista já regulou a pressão dos biscos, o motor está no ponto e a bomba está injetando.
    O que pode ser ?
    Desde já agradeço a ajuda.

camarada eu estou com o mesmo problema, eu acho que e sujeira manda baixar o tanque e lavar e troca o filtro de combustivel, a boia do tanque tambem enferruja bastante, e troca as velas de aquecimento, se continuar ruim ai eu deixo para os experts. valeu

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Raab
    Antes de qq coisa , eu verificaria se as mangueiras de diesel não estão entupidas.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

hehehehe Parece que os Jotas andam meio nervosos, tanto aqui quanto no yahoo. Mas vamos lá...Vou copiar e colar o que escrevi lá no Yahoo. Não sei se é o mesmo usuário, mas vou fazer mesmo assim.

MINHA OPINIÃO

1) Verifique se o diesel sai do tanque e chega na bomba injetora com facilidade. Digo isso porque uma vez o jota ficou assim, pegava e depois morria, e o problema era de alimentação deficitária, pois havíamos trocado a bóia e não observamos que ela estava com uma parte do tubo obstruída. Desta forma o diesel não chegava com força na bomba. Retire a mangueira da bomba injetora e sopre no tanque para ver o fluxo de combustível.

2) Outro coisa: Se o motor pega mas fumaceia muito (fumaça branca) e fica falhando mesmo acelerando é sinal de que ainda está fora do ponto.

3) Quais o parâmetros da regulagem de sua Bomba? Peça para o bombista e poste para gente.

4) Se estiver tudo OK aí o meu PALPITE, veja bem, PALPITE, é de que seu motor está sem compressão, mas aí é uma área que eu deixo para os mais entendidos optarem.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, já que seu mecânico conferiu B.I., bicos e ponto, tambem acho interessante verificar as mangueiras e fazer uma lavagem no tanque. Quanto a falta de compressão pôde até ser, mas é esquisito ele pegar frio mesmo que demorando e depois de quente morrer e não pegar mais.

Blz

Meu XUD foi assim

Salve todos!!!

Meu XUD, fez exatamnete isso...morreu e não pegou mais...ficou no bombista 2 dias..colocou outro bomba de JPX, trcou os bicos e velas de aquecimento, e nada....custava a pegar, só não morria, mas se desligasse já era..só no tranco, e se a descida fosse longa...resultado, baixa compressão, nada de alimentação...
    por isso troquei o motor...

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem