Ta dificil pessoal, mandei revisar a minha bomba faz 2 meses , foi aberta testada e colocado um super kit, voltou legal. fui fazer uma trilha e ai tudo foi para o espaço na primeira subida que eu tive que sentar um pouco o pe ele apagou e não pegava mais , desci com ele para o plano e dei um tempo e pegou , voltei para a trilha e ele não segurava a lenta e dava uns pripaque ne acelerava ate 5.000 rpm sozinho, ferveu e saltou agua pela tampa do radiador, depois disso ficou uma merda, para pergar demora solta fumaça branca que depois de um tempo para, não ta esquentando , mas não anda mais do que 60 km , ta com força para sair e andar nrmal so não passa desta velocidade. Detalhe a minha bomba e bosh da kombi.
Comprei a turbina do adriano, pois o meu mecanico falou que a minha estava abrindo a boca se eu colocar ela tenho que mudar alguma coisa mais no motor com trocar a junta por exemplo.
Onde eu encontro o filtro de combustivel aqui no rio de janeiro, pois acho que pode ser um pouco de sujeira, e dificil tirar o tanque para lavar, e so jogar agua no tanque ou tem outro processo . valeu galera pois a grana ja era e eu preciso dele para ir trabalhar.