x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E ai Rosi Elias, beleza?

E tem uma vantagem, ele nao raspa no chassis!! Ouvi dizer que se fosse 33 iria raspar, principalmente nas curvas e manobras, alem de como vc mesmo falou, dar uma aparencia muito melhor para o carro.

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Ola! Pessoal.

Esperem mais um pouquinho, que ainda vou mostrar o meu para Voceis.
    As fotos do meu JPX, arrumadinho. :P
    Estou fazendo uma revisão nele a medida que vai aparecendo, motor original, bicos injetores, bomba injetora, bomba da dir. hidraulica, turbina e agora é no diferencial trazeiro que está com folga, vou desmontar para ver o que tem de ser feito.

Adquiri o Jota há uns 03 meses, estava fazendo 06km p/Lt agora já consegui 08 na cidade e 10 na estrada média de 80 / 90 p/ hora. Esta ficando Zero KM ( e eu Também)

O motor original é devagar, mas a gente acostuma. Se a gente for ficar com ele para sempre, mudar o motor seria uma boa opção, mas na hora de vender, Hummm Acho preferivel manter o original e ir melhorando ao poucos.

Um Abraço a todos e até mais.
    Não quero nem saber, como e onde o mundo acaba, vou de JPX.

Se quiserem uma canja veja JPX Cabine Dupla no Forum.

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Olá Salviano!

Nao sei se é verdade, mas me falaram para NUNCA mexer na bomba injetora, apenas se o carro nao funcionar, pois qualquer manutenção da mesma é carrissima! Ouvi dizer algo em torno de R$10.000,00 , so nao sei se era para acertar ou comprar uma nova.

Fica aqui o meu conselho,

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Ola! Ricardo.

Realmente, o mecânico que fez as revisões no turbo e bicos injetores me falou que na bomba injetora não precisava mecher. Então deixei quieto e ela está funcionando perfeitamente.

Quanto ao preço da Bomba Injetora vou pesquisar por aqui.

Obrigado

Salviano

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Caros amigos,

Citação Postado originalmente por ricardolm
    Olá Salviano!

Nao sei se é verdade, mas me falaram para NUNCA mexer na bomba injetora, apenas se o carro nao funcionar, pois qualquer manutenção da mesma é carrissima! Ouvi dizer algo em torno de R$10.000,00 , so nao sei se era para acertar ou comprar uma nova.

Fica aqui o meu conselho,

[]s
    Calma, calma, não é tanto assim. Dá para mexer na bomba sim, desde que o mexânico seja entendido em bombas injetoras desta marca (Lucas CAV). Eu mesmo já fiz algumas revisões na minha antes de mudar de motor e nunca tive problemas, aliás é uma excelente bomba, pena que não teve boa aceitação no mercado e as peças serem difíceis de achar e caras, pela pequena vendagem que teve. É muito comum o pessoal mexer no débito da bomba para aumentar potência e otimizar o consumo, especialmente quando se instala intercooler. Na minha, a última vez que mandei revisar, regular e limpar, custou R$ 80,00, isso porque foi necessário trocar as mangueiras dos bicos que estavam desgastadas...

Saudações,

Para quem estava falando em preço de JPX.
    Comprei o meu dia 22 passado.
    Um 94 STD bonitinho mas com uma série de problemas como vazamentos, troca de amortecedor e molas traseiras, motor +- (ja foi feito), cruzetas e cardans com folga e outras besteiras. `
    Paguei 10 mil.

To indo pra oficina agora fazer um orçamento

Abraço

pow cara você devia ter levado em um mecânico antes de comprar o veículo, ou o cara não permitiu? hehe

as vezes o barato sai caro...

vlws

Levei em mecanico sim, mas todos os JPX que eu vi tinham alguma coisa para fazer.
    E levantando os custos escolhi esse, devo gastar inicialmente uns 2 mil e o motor vou levando até travar de vez.
    Pelo preço valeu a pena.
    Espero

E para não fugir do assunto, meu motor é oroginal.

Abraço

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá todos,

comprei um jota faz umas três semanas....apesar de estar adorando o carro, fico meio assustado vendo os comentários sobre motor, caixa, freios e etc.....

ainda mais pq é meu primeiro carro (antes usava um fusca emprestado), e pq vou casar semana que vem e a patroa me encheu a paciencia para não comprar.

no meu caso, o cara que me vendeu levou o carro na MGL (oficina especializada em JPX aqui no rio) e eles trocaram/retificaram o cabeçote (o cabeçote que estava antes não "pegava" outra retífica), além de trocarem duas velas de pré-aquecimento que estavam queimadas.

confesso que dei sorte, o cara que me vendeu (o denis da troquedecarro.com) foi 10 comigo. paguei 19 contos.

qto ao freio e ao câmbio, rezo todos os dias para não ter problema. pergunta: há algo que possa ser feito para minimizar o desgaste (no caso do freio é fácil, não frear! )?

pelo q conversei com o cara da oficina, o carro tá ótimo (assim espero).
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Tenho o meu a pouco tempo tambem.
    comprei com alguns problemas e estou consertando eles.
    Acho que o maior cuidado para se ter é monitorar nivel de oleaos e temperatura, se tiver um dinheirinho sobrando, troca todos os oleaos e filtros e da uma limpeza no radiador e checa o correto funcionamento das helices do radiador.
    Eu tive problemas pois o antigo dono nao cuidou direito, para vc ter nocao, no plastico de troca de oleo, tava data de 2002, mil km passados da troca de oleo e no campo dos filtros tava simplesmente escrito "VELHO".
    Mas paguei um preco que me permite fazer estes consertos iniciais, foi bem barato.
    Tenho fotos dele
    www.exxit.com.br/jpx

Abraço

leonardo,

seja bem vindo ao grupo.

Quanto ao carro, vai com calma que ele é um otimo, carro, suspensão excepcional.
    Conheço bem o pessoal da MGL, e se eles falaram que o carro está bom, então nao se preocupe.

[]´s e boa sorte no casamento
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Novo Joteiro

Bom...

Acabo de ser um novo "propriotário", de JPX. A viatura é nova e está impecável, motor original. Já usei bastante no primeiro fim de semana.

Quando as fots ficarem prontas eu aviso.
    Aqui só 3 da "bagaça" nova, lavando os pneus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0068_163.jpg   -0084_171.jpg   -0085_100.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem