x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Mangueiras

Ola Eduardo, vc pode me explicar melhorcomo vc fez o escapamento de 2,5", vc mudou o coletor ou so a tubulação, e facil de fazer qualquer loja de escapamento faz ou tem que mandar fazer uma tubulação especial, ficou muito barulhento, qual silencioso vc usou . grato

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Barão, foi mudado a saida do coletor para fixar a nova turbina, se voçê não quizer trocar a turbina não é necessario mudar nada no coletor, mas
    a diferença de turbina é muito grande, a garrett enche muito mais rapido tem uma pegada melhor, vale a mudança. Quanto ao escapamento, acredito que qualquer loja especializada poderá fazer para voçê, o silencioso deve ser com defletor (para caros turbo) que tem uma passagem bem mais livre, da D-20 turbo da certo. Quanto ao barulho fica um pouco maior, mas é gostoso escutar a turbina enchendo, para falar a verdade não chega a incomodar.
    Qualquer duvida é só perguntar

Abç

Eduardo, o meu jpx ja esta com a bomba injetora da kowbi, eu tenho um interccoler do tempre ainda não instalado, quanto vc acha que eu gastaria para fazer estas modificações que o valdemar indica, o meu motor esta bom não esta fumaçando.

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    barão...o segredo de toda a repotencialização do XUD está na turbina...a maior parte das outras modificações são para aumentar a taxa de compressão e o motor aguentar a turbina. na minha humilde opinião, vc pode ir fazendo aos poucos....coloque o intercooler, e faça o escapamento novo (qq loja boa de escapamento faria ele maior, o meu eu fiz na noscam em bonsucesso, mas a silauto em jacarepagua tb faz, tem que ser uma loja que tenha dobradeira, essas duas lojas são conhecidas pelos escapamentos e pela instalação de turbinas)....depois eu colocaria um lda na bomba....qdo a sua turbina abrisse o bico eu trocaria por uma garret t2 e qdo seu motor abrir o bico, retificava ele para ficar nas medidas certas...aí estaria pronto....

no meu caso, o preço eu já perdi as contas, quem fez foi o ramiro no rio, é ligeiramente diferente da formula do valdemar, já que mexemos na taxa trocando todas as peças moveis do motor pelas do XUD TF...o que fica bem mais caro....mas o princípio é o mesmo.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mangueiras d` água
      Por Thiago Rodeghel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/12/2004, 01:23

Permissões de Postagem