x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
  • #13



    Citação Postado originalmente por Domingos Cassiano Ver Post
    no meu caso o praia ceca vai fazer quias macho e fenia o vou aproveitar a parte cortada como removivel estou cortando r teto atraz no no auto relevo tepo coluna e tambem vou aproveitar a propia fibra e o Fabrizio faz os encaixos ai loco precilhas tipo de capu do cj

    Domingos

    Deus e Fiel
    esses auto-relevos q tem na parte de tras q complica pra achar um ponto de corte bom, na lateral traseira, nao tem erro, tem um relevo q segue perto do vidro q seguindo ele fica legal, só o teto q complica e ao dar uma lixada na fibra aki ainda vi q pelos relevos do teto tem barras de ferro por dentro da fibra toda do teto trazeiro.....tem alguma foto de como o seu ta ficando??

    vlwwww

  • #14
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    capota

    olá amigo na boa apenas minha opinião ok!! acho que não ficaria legal até tenho uma foto de um jpx sem a parte de tras tenho uma foto exatamente o que vc quer fazer porém não achei fou procurar depois eu posto mais acho esquisito ..!! na minha opinião ou com capota total de fibra ou com de lona meio a meio acho estranho ..apenas minha opinião que com certeza é diferente de muito valeu!! abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos capota de fibra+lona?-204695667_bf1e998fb6.jpg  

  • #15
    Andre a ideia e quase nunga usar assim mas como e para uso misto cidade lazer eu tiro a parte da frente e a de traz ficando so a coluna sobre o St ant. c/ mais facilidade se localisar as fotos favor postar pois ambos temos a indeia mas ainda não completa obrigado
    Domingos
    Deus e fiel
    4X4 Brasil

  • #16
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    olá amigo na boa apenas minha opinião ok!! acho que não ficaria legal até tenho uma foto de um jpx sem a parte de tras tenho uma foto exatamente o que vc quer fazer porém não achei fou procurar depois eu posto mais acho esquisito ..!! na minha opinião ou com capota total de fibra ou com de lona meio a meio acho estranho ..apenas minha opinião que com certeza é diferente de muito valeu!! abraços
    cara nao é bem assim q deve ficar...andei mudando um poco a linha q sera a de corte, pretendo usar a capota como uma "estrutura" pra capota de lona mesmo...acho q é o melhor esquema...talvez eu use a capota de lona original até por cima da de fibra cortada.....pretendo usar isso pra "sanar" um poco os problemas de agua com a de lona, mantendo principalmente a estrutura em volta das portas de fibra, acho q usando assim em conjunto com a lona, a lona deve ficar bem esticada e com uma boa "borda" de proteção onde normalmente entra agua....se tiver essa outra foto ai pra mandar, ajuda...

    hoje é domingao, só esperando o sagrado autoesporte dai depois vou pra garagem "brincar" mais na capota dai vou mandar as fotos, por inquanto uma breve "foto-tosca-montagem-previa de insanidade de previsao do futuro do meu jota"...rsrs

    vlwww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos capota de fibra+lona?-dsc00756.jpg   capota de fibra+lona?-dsc00756222.jpg  

  • #17
    ola Loco,verdade sagrado autoesporte,o ruim que nao se pode falar assim tambem do esporte espetacular.

    abraços

  • #18
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola Loco,verdade sagrado autoesporte,o ruim que nao se pode falar assim tambem do esporte espetacular.

    abraços
    fala praia! sem duvida...rss

    bom...cortei a bagaça...rsrs nao é tao dificil...usei uma serra ticotico dessas hobby e cortou na moral....só no teto q tem as armações de ferro q requer uma serra pra aço....agora falta lixar pra dar um acabamento e depois pintar de preto fosco, agora uma duvida q talvez leogc posso ajudar, a capota original de lona, ela fica digamos "folgada" no jota? digo isso pq imagino usar agora uma capota original de lona, mais nao se se vai fechar direito, minha ideia é deixa ela bem esticada mesmo.....mais nao sei se chega a fechar assim.....

    vai umas fotos agora, só apoiei a capota no jipe pra ver como ficaria....

    a atlantida 4x4 tem capotas pra jota tb...alguem sabe o preço?!

    vlwww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos capota de fibra+lona?-dsc02896.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02895.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02894.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02892.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02893.jpg  

  • #19
    mais algumas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos capota de fibra+lona?-dsc02897.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02889.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02887.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02884.jpg   capota de fibra+lona?-dsc02883.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala locomeubr,

    muito louca sua capota....tá ficando bom.

    em relação a capota de lona, ela fica esticadinha...mas o maior problema é o encaixe no parabrisa (que é diferente) e a estrutura de ferro por baixo da capota....segue uma foto....

    uma sugestão para a parte de trás, colocar uns pedaços rígidos de encaixe...que vc pudesse tirar quando quisesse...que nem os wrangler novos (igual essa da foto abaixo)...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos capota de fibra+lona?-75127-lg.jpg   capota de fibra+lona?-_mg_9444_red.jpg  
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #21
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Fala locomeubr,

    muito louca sua capota....tá ficando bom.

    em relação a capota de lona, ela fica esticadinha...mas o maior problema é o encaixe no parabrisa (que é diferente) e a estrutura de ferro por baixo da capota....segue uma foto....

    uma sugestão para a parte de trás, colocar uns pedaços rígidos de encaixe...que vc pudesse tirar quando quisesse...que nem os wrangler novos (igual essa da foto abaixo)...
    fala! po tu nao tem ai uma foto superior do parabrisa sem a capota? pra eu ver como é esse esquema q segura ele?? cara esse esquema dos wranglers novos é irado, o q to vendo aki seria talvez fazer esse esquema na frente e a trazeira em lona só...até pq ja to fazendo em paralelo tb um console de teto pra frente, dai daria até pra fazer esse esquema tipo "targa" como nos wranglers novos...vamos ver...rs hoje ainda vou dar mais uma moral la...

    vlwwww

  • #22
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    não tenho não...teria que tirar a capota para tirar uma foto. o problema é que estourou uma mangueira de água ontem e o carro foi para a oficina. devo pega-lo amanha. no fds eu tiro a foto.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #23
    esquenta nao....tinha um jota conversivel ontem na oficina de um amigo aki, ja vi o esquema la......é complica um poco...mas nao é impossivel..rs

    acho q o melhor vai ser teto rigido na frente, meio no estilo q me passou ontem....e mandar fazer uma de lona pra trazeira, tenho agora q arrumar é o santo-antonio trazeiro....vlwww

  • #24
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    como eu coloquei no outro topico...acho que o santo antonio traseiro só sob encomenda...

    mesmo na capota de lona, tive que colocar uma outra estrutura por dentro da capota..em cima da gaiola. ela é mais alta e ajuda a sustentar a capota. talvez seja uma boa opção.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade