x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

mais fotos...

http://picasaweb. google.com. br/leonardo. gomes.cardoso/ 3EncontroJPX

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

bora marcar o 4º encontro!!

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Exclamation

Salve Pessoal,

Infelizmente não pude comparecer... Pela 3ª vez fico frustrado em não poder participar. Este ano porém foi por uma boa causa: minha filhota, Heloíse, nasceu esta semana e, como a gravidez da minha esposa estava um pouco delicada, não foi possível colocar a viatura (que estava avariada) em ordem a tempo para viajar. Ademais a "cabeça" não permitiria desfrutar com tranqüilidade da viagem pensando na mulher e na filha que ficariam em casa...

Ano que vem provavelmente haverá mais, pois a cada ano percebe-se que mais e mais gente participa. A organização tem sido impecável e se percebe grande empenho em fazer com que tudo fique bem feito... Parabéns mais uma vez aos organizadores, em especial ao amigo Celso Faria, a quem mais uma vez desejo um forte abraço.

Para finalizar, acho interessante que os colegas publiquem aqui neste espaço as estatísticas do evento, como número de participantes, viaturas e destaques do que ocorreu durante o encontro (como passeios, trilhas e etc.) até para manter um registro histórico do que tem feito estes encontros nacionais de JPX.

Saudações jipeiras, tracionadas e reduzidas a todos!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Getúlio
    Ficamos todos felizes que a Heloíse tenha nascido bem . Feliz dia das mães para sua esposa .
    Getúlio , comentamos da sua falta , mas , nos conformamos por ter sido por um motivo justo.
    Getúlio, foi uma verdadeira festa na encantadora Faz. São Bento: Joteiros de Rio Branco (4000 km) , Brasília, Vários lugares de MG , RJ , SP.
    Como sempre , houve votação , mas num clima de família , sem disputa : O Rodrigo votou no Romo , eu no Rodrigo , o Romo no André , e assim por diante . Nada de rivalidade nem bairrismo .Cariocas , Mineiros ,Paulistas, Brasilienses e Rio Branquenses irmanados pelo amor ao ícone JPX.
    Gê , tive a grande satisfação de conhecer pessoalmente essa pessoa incrível que é o Celso Faria, que , mesmo hoje nem estando mais com JPX, aceitou organizar tudo , e o fez com maestria.
    Acho que fechamos em 36 viaturas , e um total de 105 a 110 pessoas.

[]s
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Salve João,

Fico feliz em ver que o encontro foi um sucesso. Novamente espero poder participar do(s) próximo(s)...

Agradeço os votos e a minha esposa também. Não sei se vcs têm filhos, mas desejamos à sua esposa um feliz dia das mães, apesar de meio atrasados.

Grande abraço!

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo Getúlio,

Mesmo sozinho não seria difícil organizar um encontro de amigos, agora imagine um encontro onde todos estão dispostos a fazer alguma coisa para o sucesso do encontro.

Esta família joteira é simplesmente fantástica.

João realmente não tenho mais jota, mas o correto seria dizer, temporariamente estou sem jota, pois pretendo comprar outro em breve.

Grande abraço a todos,

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    [...]

João realmente não tenho mais jota, mas o correto seria dizer, temporariamente estou sem jota, pois pretendo comprar outro em breve.

Grande abraço a todos,
    Grande Celso,

Realmente paixão é paixão... Acho que você também foi "contaminado". Este tipo de coisa geralmente é irreversível

Há algum tempo, quando a minha viatura estava passando pela repotencialização de motor/câmbio que me torrou alguns neurônios , entre 2006-2007, tive algumas ofertas muito boas e quase vendi o Panzer. Chegaram a me oferecer uma troca de mano com uma Defender 90 2000 equipada. Balancei mesmo, estava p* da cara com o jipe 2 anos em oficina... Mas depois reconsiderei... Afinal, é uma viatura que a mim evoca grandes histórias, creio que em nenhuma outra viatura é possível aprender tanto de mecânicae adaptações . Pelo menos eu nunca aprendi tanto quanto com o Jota (já tive Cj e Toyota Bandeirante). O bichinho, mesmo quando me deixou na mão me ensinou lições importantes e me levou a lugares fantásticos, sempre com alguma história para contar. Hoje conheço cada parafuso do Panzer e, mesmo trocando-o por uma viatura mais nova e teoricamente mais confiável, sentiria um grande vazio. Gostei desse jipe desde quando foi lançado (fiz em 1994 um test drive num JPX 0Km numa concessionária aqui em Curitiba) e desde então ele povoou minhas elocubrações de off-road... É a tal da paixão!

Grande abraço,

Mosquito transmissor do vírus JPX

Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Grande Celso,

Realmente paixão é paixão... Acho que você também foi "contaminado". Este tipo de coisa geralmente é irreversível

Há algum tempo, quando a minha viatura estava passando pela repotencialização de motor/câmbio que me torrou alguns neurônios , entre 2006-2007, tive algumas ofertas muito boas e quase vendi o Panzer. Chegaram a me oferecer uma troca de mano com uma Defender 90 2000 equipada. Balancei mesmo, estava p* da cara com o jipe 2 anos em oficina... Mas depois reconsiderei... Afinal, é uma viatura que a mim evoca grandes histórias, creio que em nenhuma outra viatura é possível aprender tanto de mecânicae adaptações . Pelo menos eu nunca aprendi tanto quanto com o Jota (já tive Cj e Toyota Bandeirante). O bichinho, mesmo quando me deixou na mão me ensinou lições importantes e me levou a lugares fantásticos, sempre com alguma história para contar. Hoje conheço cada parafuso do Panzer e, mesmo trocando-o por uma viatura mais nova e teoricamente mais confiável, sentiria um grande vazio. Gostei desse jipe desde quando foi lançado (fiz em 1994 um test drive num JPX 0Km numa concessionária aqui em Curitiba) e desde então ele povoou minhas elocubrações de off-road... É a tal da paixão!

Grande abraço,
    IMPORTANTE: FOI DESCOBERTO MOSQUITO TRANSMISSSOR DO VÍRUS JPX, MAIS CONHECIDO COMO "JOTA".......AINDA NÃO EXISTE REMÉDIO, ANTÍDOTO OU VACINA...SE FOR INFECTADO ESTARÁ EM APUROS...NÃO DORMIRÁ BEM (SEM SABER Q SEU "J" ESTÁ NA GARAGEM....FICARÁ IRRITADO, PQ SEUS AMIGOS JOTEIROS TEM O Q COMENTAR E VC Ñ.....A FALTA DO "J", PROVOCA IRRITAÇÃO, MAL HUMOR, DESÂNIMO, BRIGAS DOMÉSTICAS E OUTRAS COISITAS MAS.....HEHEHEHE

Brincadeiras a parte, tbm me tornei um apaixonado..em 31/out/07 comprei meu 1º jeep (CJ3B - Cara de cavalo 54), fiquei 2 meses e comprei 1 CJ5 -67 ( q está a venda), em Dezembro o mosquito me picou e não tive mais sossego, começei a procurar um J, até que em 5/março/08, foi o J que me achou..n tive dúvidas. comprei a viatura sem ver (meu primo quem olhou, o J estava em Juíz de Fora/MG)...no dia seguinte a cegonha deixou em BH..... já de cara fui ao III Encontro que foi fantástico (parabéns Celso pelo esforço e dedicação)....mas infelizmente na volta meu motor pifou...e Caqui está internado na UTI desde então..mas segundo o DR., ele terá alta na próxima terça feira, completamente curado...passou por transplante de coração, um velho Opala q teve morte de carroceria dou seu motor GM 151, para o meu tão amado Caqui, e pelo jeito não houve rejeição....sinto tanta saudades dele q na última semana não sai da oficina...tava marcando ponto....estou até almoçando quentinhna oficina...e atá a alta definitiva isto se repetirá...o Dr. disse q posso marca fisioterapia pra Quinta (feriado), levar ele pro barro, fazer umas trocas de óleo, passar algumas eroções, atravessar riachos..q isto lhe fará muito bem....
    abraços, a tdos os apixonado pelo JOTA!!!!!!

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve Getúlio,

sei exatamente do que vc está falando, o fio entupido passou mais de dois anos de oficina em oficina, só ouvindo más notícias dos mecanicos, cada vez quebrava uma coisa nova...cada vez gastava mais dinheiro, não fazia trilha e meu desanimo era bem grande....

adoro meu carro....vale notar que é meu primeiro carro, comprado 1 mes antes de me casar, até então só andava no carro dos outros.

hoje passei por uma experiência nova com ele....faríamos uma trilha e como na última que eu fui eu rasguei um pedaço da minha capota...resolvi tira-la por inteiro...e já que tava sem capota...fui para trilha com o parabrisa rebatido....como só um jipe de verdade pode andar.....só posso dizer uma coisa: incrível!!! de agora em diante, cada vez que ele me aprontar alguma, eu farei isso....só assim aumento minha admiração por esse carro.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Citação Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    IMPORTANTE: FOI DESCOBERTO MOSQUITO TRANSMISSSOR DO VÍRUS JPX, MAIS CONHECIDO COMO "JOTA".......AINDA NÃO EXISTE REMÉDIO, ANTÍDOTO OU VACINA...SE FOR INFECTADO ESTARÁ EM APUROS...NÃO DORMIRÁ BEM (SEM SABER Q SEU "J" ESTÁ NA GARAGEM....FICARÁ IRRITADO, PQ SEUS AMIGOS JOTEIROS TEM O Q COMENTAR E VC Ñ.....A FALTA DO "J", PROVOCA IRRITAÇÃO, MAL HUMOR, DESÂNIMO, BRIGAS DOMÉSTICAS E OUTRAS COISITAS MAS.....HEHEHEHE
    entao nao tem cura isso?!?!!!!?!!?!??!!?!? oh nao!!!!

Sem cura...

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    Caro locomeubr, ainda não encontraram...se vc sofre desse mau.....o melhoe é se tratar com muita lama e erosão..

abraços..........

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    Há mais de dois anos fui infectado pelo mosquito Jota e até hoje ñ fiz a mínima força para me curar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 3 Encontro Nacional Jeep Cherokee 2008 - Ideias Iniciais
      Por gutoxj98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 74
      Última resposta: 15/09/2010, 20:32
    2. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

Permissões de Postagem