x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Tópico: roda original

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Thiago
    Cotei os BF 31" AT por 633,13 em 6X no cartão sem acrescimo ou 601,50 a vista.
    Como a Michelin é do RJ talvez aí seja mais em conta.

joao, esses goodyear wangler mtr? sao bons?? arrumei aki por 608 o 31-10,5

aki em teresopolis os BF AT ta saindo a 587 e os mud a 734...to quase fechando esses goodyear

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Thiago
    Esses Mtr são até bons para barro, apesar de melhor para pedra e areia. Mas , depois de 7 a 8 mil km , fazem um ruído (ronco ) danado , acho que maior que o dos BF Mud gasto.
    O preço deste BF 31 AT está bem bom! 587,00???

joao, po acho q vou ficar com os wangler mtr, pelo seguinte..ta no limite maximo do meu orçamento pra pneu(passa até um poco)....sei q os Bf AT sao melhores pro dia a dia...mais..nao sei..quero botar um pneu mais parrudo sabe...os BF MUD aki acho q tao caro e é só sobre encomenda..7 dias uteis...e quero ja ta esse fds com pneu novo...entao acho q vou partir pros wangler mtr mesmo... quanto a ser 100% off esse mtr...isso só pode me trazer problemas no asfalto em uma boa velocidade né? ou estou errado? meu Xud nao passa de 80tinha mesmo....rsrs

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    O unico problema com o MTR assim como com o MUD é so o ruído e desgaste bem mais rápido que o AT.
    Como vc já tem um belo guincho (não sei se bom) , eu colocaria AT sem medo.
    Uso AT na minha Band e com mais de 1 ano , só usei guincho 1 vez , pois enroscou o diferencial , mas , neste caso , com mud ou MTR também enroscaria.
    Super durável, silencioso.

Thiago, ponha o que tiver vontade , isto é apenas minha preferencia.

Thiago,

No JPX da patroa coloquei os wrangler MTR 31 e ficaram muito bons. O ruido não é tão alto. Estou usando rodas 15x7 e o único incoveniente e que quando completamente esterçado em valeta ou descida, (quando a suspenção desce) o pneu raspa no para-choque. Mas ai é só identificar aonde esta pegando e desbastar um pouco a parte de baixo do para-choque.

Abraços.

é ta escolhido..rs MTR mesmo, em breve posto umas fotos....alguem tem ideia de valores de pneu careca BF AT 31?? rs agora vender os q tao na viatura...vlwww

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Thiago , mande fotos aí.

Acho que a carcaça do 31 " deve valer 50 a 60 , sei lá.

fala joao, po vou por fotos sim, ficou maneiro! só q a sogrinha foi viajar e pediu a maquina digital emprestada........rs só terça! mais vou postar sim

dia 9 a noite to saindo aki de teresopolis indo pras agulhas negras via mauá, sera q e trank a trilha la? da pra ir sozinho? vou com a patroa e um casal de amigos no jota passar fds la, devemos ficar no camping da pousada alsene, se alguem tiver a fim de ir fazer esse trajeto de maua a agulhas a noite, estamos ai! rsrs

vlwww

amanha posto fotos dos pneus, e realmente..quando se esta com o jogo virado e a suspenção abaixa....falta poco arrancar o parachoque....entortei todo o meu esse fds...hoje tirei e deixei no lanterneiro pra cortar ele (encurtar) e alinhar..agora q ta todo torto..rs..

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Tiago, o caminho para as Agulhas Negras via Mauá seria por Mirantão, Santo Antonio, etc???? Se for é beleza, se bem que não passo por lá há algum tempo.
    Eu tenho uma pequena propriedade em Mauá, já na parte de Minas, no caminho do Alcantilado mas só conheço esse caminho para a Serra Negra ou Itamonte, passando por Campo Redondo, Fragaria, etc.

Abs.
    Andrejur

Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Tiago, o caminho para as Agulhas Negras via Mauá seria por Mirantão, Santo Antonio, etc???? Se for é beleza, se bem que não passo por lá há algum tempo.
    Eu tenho uma pequena propriedade em Mauá, já na parte de Minas, no caminho do Alcantilado mas só conheço esse caminho para a Serra Negra ou Itamonte, passando por Campo Redondo, Fragaria, etc.

Abs.
    andré, nao sei ao certo...conheço o caminho "tradicional" por itamonte...só soube desse caminho em um feriado q estive em maua a pouco tempo atras, aluguei um bugre la e recebi um mapinha das cachueiras..e nesse mapa tinha um caminho pontilhado q ia até agulhas negras e dizia "somente 4x4"...e fiquei curioso nesse caminho, se alguem tiver mapas, ajudaria

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem