fala Sajo, as do samurai cabem sim, as do vitara não sei (não sei se são as mesmas).
em relação ao pneu, depende do off-set. as rodas originais não devem ter um offset muito negativo, então creio que no máximo um 245 sem cravos laterais, para não raspar. se vc quiser colocar afastador o ceu é o limite, pq a caixa de roda do jota é imensa.
Sajo
Do Samurai tenho certeza que dá certo, pois tenho um e vez por outra troco os pneus . OBS: só que meu samuka está com aro 16".
Do Troller 5 furos , tenho certeza que não dá , pois é a mesma furação do wangler , cherokee e ranger e os furos são mais próximos. Assim como a defender é 5 furos , porém mais distantes.
Candango , será que vc não se equivocou?
Quanto ao tamanho do pneu , vai depender do tipo de trilha que vc quer fazer, e de que tipo seus colegas usam. O Jota por ter as bolas menores que os dana 44, pode usar pneus mais baixos que não vai enroscar.
joao, ai q ta..to com 31x10,5 R15 to querendo por uns 33,12,50 q arrumei aki...mais sera q minha roda "guenta"? rsrs vlw pelas dicas irmao! em breve broto ai em sampa pro curras! rs
Thiago
Prá colocar 33x12,5x 15 vai precisar da roda mínimo 8" off set -25 mm, sendo que o ideal ainda seria a 10".Vai precisar de polainas largas , pois o pneu vai ficar um montão prá fora.
Mas , como já te disse , o carro vai chochar demais com os 33" e vai perder a garantia de 90 dias. Onde tu subia em 5ª vai pegar 4ª e onde subia em 4ª vai subir em 3ª.
Coloca teu Jota ao lado de um com pneu original só prá ver como ele já está chamativo. Fazia tempo que não via um assim tão bonito.
Thiago
Se a diferença não for absurda, eu optaria por um BF 31x10,5-15 AT. Nem colocaria o MUD pois dura metade , faz ruído e no barro molhado é ruim do mesmo jeito.
joao, po os BF nao sao nem tao caros a mais, mas o q rola é q to sem esse $ a mais...rs pelo q andei vendo esses q passei tao num preço legal, vou sair agora pela cidade pra ver uns pneus...
joao, po minha roda é R15...futuramente vou passar pra umas R16