x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39

Ola, amigo em quanto ficou o orçamento do intercooller ai em petropolis, o serviço e bem feito, estou pegando um jpx agora no rio e me interressa fazer esse serviço se ficar bom e em conta.

Citação Postado originalmente por falcão Negro Ver Post
    Ola, amigo em quanto ficou o orçamento do intercooller ai em petropolis, o serviço e bem feito, estou pegando um jpx agora no rio e me interressa fazer esse serviço se ficar bom e em conta.
    é teresópolis...rs

bom to fazendo aki na "2001 turbos" é uma preparadora conhecida e respeitada na cidade aki....bom..ele ta meio enrrolado de serviço la dai nao me passou o orçamento completo ainda...mais sei q vai ser:
    canos de inox, cooler de tempra e scoop de L200..eu disse a ele q tinha o kit de intercooler pra jpx por 1200 reais..e ele disse pra eu ficar trankilo q ia ser bem menos q isso...amanha q vou passar la para ter o valor certo dai posto aki, isso sem mexer na bomba e na turbina...dai vai ser uma etapa mais pra frente...no momento só quero é diminuir a temperatura mesmo...pois ando muito em estrada de serra....de jota..dai a viu..3000 giros pra cima toda hora......

vlwww

Beleza cara, fico no aguardo pois vou ter que fazer no meu e o meu orçamento ta justo. grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem