-
Joao, é depois q ja tinha me falado do mostrador de temperatura ja tinha imaginado isso, vou procurar mais sobre esse q citou :concordo: e to andando no sapato com o jota..só um dia mesmo q andei meio puxado mais tava friooo d+ na serra, acho q ajudou rsrs
-
Felipe, po eu tb queria saber mais sobre esses bancos..quero trocar os meus ontem! rs queria principalmente ver esses de tras como ficou...
se alguem tiver essas informações...e sobre painel de instrumentos? po vi uma foto de um jota q parecia ter painel de gol bola?!
-
fala locomeubr,
eu acho que namorei esse seu jota quando estava procurando o meu (em 2004), se for ele, realmente tá em excelente estado....eu só não comprei pq não conseguia falar com a dona (acho que ela teve um problema na familia e ficava fora da cidade)...aí eu acabei comprando o meu...
felipe, show esse seu jota....com essa configuração que vc falou ele deve andar que nem o capeta...ou que nem o meu vai andar um dia (espero)....apesar de eu não usar um xud tf de fato.
abs
-
1 Anexo(s)
leo, po nao sei se é o mesmo...rss mais ta bem inteiro o jota aki :dance: só tava com um vazamento, ja constatado q era a junta de cabeçote, ja ta vindo uma de sampa, terça o jota ja deve ta na pista..ou fora dela...rsrs
bancos?!?!?! rsrs alguem tem fotos dessas adaptações?? e painel?? nao sei..tenho visto paineis de varios carros q poderiam servir no jota.....esperando ele chegar pra desmontar o meu e tirar medidadas....
-
amigo,tambem acho que banco e um problema depois de algumas horas, mas optei por reformar os bancos originais com enchimentos anatomicos e confortaveis com detalhes na cor do jota,em vinil (pode cair cerveia heheheh) não esta pronto mas vai ficar bom bonito e barato, 500,00 com a capa para o trazeiro. aqui em bh na av pedro II . grande abraço tracionados.
-
candango, po se der depois posta umas fotos pra gente ver:concordo::concordo:
vlww
-
fala locomeubr....pela foto parece sim...é bem dificil ver um jota tão inteiro assim...
bancos...eu to colocando um par sparco reformados que ganhei de um amigo....os originais são horríveis....principalmente depois de velhos, quando eles ficam meio tortos...além disso, os trilhos estão uma bosta, e na trilha é comum o banco andar para a frente.
abs
-
Bancos originais
Léo,
Os bancos do meu Jota são originais, nota 10.
Abrs.
-
:pensativo::pensativo: po nao acho fotos de jota com bancos diferentes! rs
-
Salve augusto, sentimos sua falta no encontro....
provavelmente os bancos nem sao ruins...o negócio é o estado dos meus....
abs
-
alguem sabe +ou- quanto vale o jogo de bancos original do jpx? em perfeito estado, quase zero?? só pra ter uma base..
-
5 Anexo(s)
voltei a esse topico..rs...o jota ta ficando legal aki :dance:
cortei o parachoque pra nao raspar mais nos 31 MTR...:dance:
troquei toda fiação dos farois..estavam cheias de mal contato :parede:
estou indo ao rio hoje, devo aproveitar pra dar uma olhada em bancos..nao aguento mais o original..:parede:
se alguem tiver interesse nos bancos originais....rs podemos negociar, semana q vem vou começar a procurar intercooler pra ele..talvez o kit da maxcooler mesmo...:pensativo:
mas..ainda tenho duvidas...bagageiro?? qual q serviria no jota? quanto sera q a capota de fibra aguenta de peso?:pensativo:
e freio traseiro a disco? tem algum kit pronto pra jota no mercado?
umas fotos dele, ainda com os BF AT careca..to sem maquina pra tirar como ficou agora..:mad: