x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1



    pô cara que merda!!!
    liga para o toninho da murari em São Paulo acho que ele tem molas originais ou militares para jpx quanto aos amortecedores acho que os da ranger podem deixar um pouco duro estou usando 8 molas co 4 amortecedores se eu não me engado do caminhãozinho mercedes é ficou super macio!!! isso porque tinha mais 4 rancho que eu tirei...vou ver o codigo e depois eu te passo...ok

  • #14
    Além da direção torta, digo o volante, o jipe tá com uma trepidação quando em movimento meio preocupante na própria barra. Quanto ao fato dele pular, tendo em vista a altura que eu ganhei, é até certo ponto aceitável. O que me preocupa é o diferencial traseiro. To saindo agora pra loja na volta posto o resultado "final". Assim espero. Abraço.


    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    pô cara que merda!!!
    liga para o toninho da murari em São Paulo acho que ele tem molas originais ou militares para jpx quanto aos amortecedores acho que os da ranger podem deixar um pouco duro estou usando 8 molas co 4 amortecedores se eu não me engado do caminhãozinho mercedes é ficou super macio!!! isso porque tinha mais 4 rancho que eu tirei...vou ver o codigo e depois eu te passo...ok
    Valeu mesmo! Fico no aguardo. Abraço.



    Tiago (DR1V3R)


    Muito por enquanto...
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

  • #15

    Unhappy

    Resultado final, ou parcial melhor dizendo:

    Diant: molas traseiras originais do próprio JPX.

    Tras: Molas de F-1000.

    Ta pulando menos e o carro continua alto. Alinhamento e balanceamento das 4 rodas feitos. Bom... O carro está mais, digamos... aceitável. Só que conforme acelero, acho que um dos diferenciais fica "batendo". Um tipo de trepidação, acho que devido ao ângulo em que os mesmos se encontram. Quando o carro está com um lift feito apenas por molas é necessária alguma modificação no diferencial diant/tras ? Pra mim está claro que aquele barulho não é normal.

    Abraço.

    Tiago (DR1V3R)
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

  • #16
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    desculpe a demora cara!! é que minha camera estava ruim peguei a da minha irma agora estou com as fotos !! vc ainda precisa para ter uma ideia ou já não precisa mais..abraços andré

  • #17
    Usuário Avatar de felipejpx
    Entrada
    03/09/2005
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Eu fiquei curioso, e gostaria de ver sim..

    abraços
    felipe

  • #18
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    fotos da susp do aranha de prata...

    ai vão algumas fotos!!no momento ele está apenas com 4 amortecedores...mais vou colocar de volta os outros 4 !!estavam com mais 4 rancho mais não há necessidade vou colocar mais 4 iguais a esses que estão....aliáis esta bom assim mais vou ver qual é a diferença com mais 4 ...suportes já tem para eles então não custa ver....duvidas estamos ai!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Molas] Trocando as molas traseiras e seus batentes.-cimg0965.jpg   [Molas] Trocando as molas traseiras e seus batentes.-cimg0969.jpg  

  • #19
    Revivendo meu próprio tópico.

    Seguinte, to indo na loja denovo. As molas da pampa 1.8 com ar arriaram. Vou botar as da F-1000 que eu tinha comprado denovo. Configuração:

    Dianteira: Molas da Pampa 1.8 com ar (alguns elos cortados)
    Traseira: Molas traseiras da F-1000

    Só que estou com um problema. A barra que liga a caixa de marcha ao eixo traseiro (cardã?) está com um ângulo relativamente maior. As extremidades dessa barra, onde se encontram as graxeiras, estão meio que batendo. Alguém conhece alguma solução? E sobre a espigas e as luvas dos cardãs. Onde posso compra-los ? Existe alguma adaptação possível?


    Um abraço.

    DR1V3R (Tiago)
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

  • #20
    Ola tiago. vc quer mais altura, eu coloquei a mila militar e mandei fazer dois calços de nylon de 4 cm na traseira e 2,5 na dianteira e ficou muito bom, a altura ficou legal , ficou macio e estavel, fala com o gustavo da mgc que foi ele quem fez para mim.

  • #21
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0

    Question

    Blza Barão? Quais amortecedores vc tá usando na traseira? Mola militar traseira confortável? O meu tem militar na traseira e fica alto e bonito, mas pula feito um cabrito.

  • #22
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Tiago (Driver)

    Estava vendo a história de tuas molas e fiquei curioso para saber como ficou o jipe. Qual a configuração final adotada por vc? Que mecânica está usando no Jota?

    Saudações,



  • #23
    Usuário Avatar de Rodrigo Pereira
    Entrada
    20/09/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    No meu J estou usando a seguinte configuração:

    (Obs: Motor MWM 2.8)

    Molas dianteiras e trazeiras do JPX militar
    Amortecedores Hecktorn (nitrogênio)
    Calços de mola dianteira 2"
    Calços de mola trazeira 1,5"

    A suspenção trazeira esta perfeita!! Alta, firme e com exelente curso.
    Ja a suspensão dianteira estou estudando melhorias pois ainda não esta ao meu agrado. Quero levanta-la umas 2".
    Com o peso do motor + guincho + quebra mato + acessorios, mesmo com as molas militares que são mais reforçadas e os calços, esta baixa e dura. Alguem tem alguma sugestão???

    Ainda tenho um jogo de molas dianteiras militares sobrando, se alguem estiver interessado me contate em mp.

    Falow
    Rodrigo Pereira
    Troller T4 3.2 TGV 2014 - TED
    Land Rover Defender 110 2005 - ENCARDIDA

  • #24
    como ficou a historia ai xara?!?! rs

    joe, posta umas fotos desse esquema do seu jota pra gente...

    o meu ta em reforma (salao de beleza), pintando a frente...adaptando farois novos...e depois vai pra oficina fazer freio, embreagem e turbina....

    a traseira esta meio arriada....to querendo trocar as molas...as de f-1000 ficam boas ou nao? alem de meio arriado ta quicando muitooo...tenho 4 rancho rs9000 nele...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade