Olá pessoal, peço licença para vir aqui ao fórum de JPX para pedir uma ajuda. Meu irmão está querendo comprar um Jota e foi observar um que estava a venda na Barra. Só que, ao chegar lá, ele ficou um pouco decepcionado com o espaço interno do veículo. Meu irmão tem 1,92m e não coube dentro do carro. Na verdade ele até conseguiu entrar, mas reclamou de um console central que é muito largo. Devido a esse console, ele tinha que ficar com as pernas muito fechadas e acabava batendo-as na direção, além de não conseguir apertar o pedal do freio.
Ele tinha ido ver um JPX justamente por não caber no Samurai, mas achou o espaço interno do Jota menor do que o do Suzuki.
O problema poderia ser amenizado se o banco pudesse ser deslocado para trás. Alguém já fez isso? Ou será que é possível instalar trilhos para o banco do motorista correr para trás?
Pelo que ele observou, tem ainda o problema de uma caixa onde fica o cinto de segurança, que impede que o banco seja deslocado muito para trás.
Em tempo, esse Jota que ele foi ver é 1994 e não tem roda livre. Portanto, as três alavancas ficam nesse console central que eu mencionei. Nos modelos mais novos com rola livre, esse console é menor?
Abraços.