Rodrigo , falei com o Márcio hj , e ele me disse que vai sim ter umas trilhas lá na fazenda.
Acho que vou de 3K tb.
Versão Imprimível
Rodrigo , falei com o Márcio hj , e ele me disse que vai sim ter umas trilhas lá na fazenda.
Acho que vou de 3K tb.
Putz!!!...to louco pra ir de 3K tb, mas acho que não vou conseguir carcaça pra fazer. Vou ter q ir com os mud mesmo!!
No encontro do ano passado, eu fui de 3K no meu Jota. Nossa!!! Deixei a galera babando na trilha q fizemos dentro da fazenda.
Abraço
Alo pessoal!
Tbem to indo!!! mas sei nao, acho que so vou encarar passeios leves, rsrsrs
Meu plano era sair Quinta de noite, mas fiquei pensando que pode nao ter reserva de Quinta pra Sexta (afinal pagamos 2 diarias apenas, sei nao, temos que conferir com o Marcio se pode chegar quinta a noite). Vi comentario que os Jotas de SP tao vindo na Quinta ??
Se nao der, teremos que sair Sexta bem cedo, o que tbem é uma boa.
Devo sair de Macaé e me encontrar com o pessoal de Niteroi (LEO no comando) perto de Magé para entao pegarmos a Rio-Petropolis onde poderemos encontrar os J's que vem do Rio, provavelmente na parada do Alemao.
Vamos confirmar esse roteiro até lá pra Quarta-Feira
Abraços
Salve othon,
minha idéia também eram as trilhas leves....mas já faz tanto tempo que não faço uma trilha...que acho que vou na que todo mundo for.....até para poder estrear os meus VJ900 (sei que não é um 3K).
e vamos tocar nosso comboio....mas acho que saindo na sexta, ja que tambem acho que não tem reserva para a quinta.
abs
Leo,
Infelizmente não vou poder ir no encontro de Jotas,desejo boa sorte e grande confraternização entre os Joteiros.
Coloca o Jotinha nas trilhas pesadas tb, ele guenta!
Abrs.
po augusto....sacanagem....mas a gente marca uma trilha depois.....espero poder voltar as trilhas...não aguento mais ver o carro parado....
abs
OTHON
Apenas eu e o Moacyr vamos seguir quinta depois do almoço. O márcio conseguiu uma meia diária para este pernoite extra, tipo 45% do valor de uma diária completa. Achamos super justo e fechamos assim. O rodrigo e os seus amigos só sairão na sexta 5:00 , o que é muito bom.
Um abraço.
Ahh!, Joao, valeu.
Entao, tá, Leo, vamos ver se a gente sai sexta de manha, semana que vem te ligo pra marcarmos horarios aproximados e postamos a sugestao aqui e no clube do jota.
(no meu caso, acho que saindo 6:30 de Macae, chego a Manilha +- 8:30, sem correr...mesmo porque 90km/h já é muito rsrs...) - afinal o jota vai pesado, alem da bagagem, tem que levar agua / oleo / cx ferramentas...
abracos
So dando um UP. Márcio e Leo , estou levando uns DVD de trilha de JPX , será que lá tem DVD player ou tenho que levar daqui.
Gratos.
ok othon, minha única dúvida ainda é que o carro ainda está no eletricista arrumando as últimas coisas, to correndo para conseguir terminar meu painel completo e ir meio pronto (não consegui fazer os últimos upgrades que queria)...
boa joão, posso levar alguns também, não tenho nenhum de jpx (só aquele com a operação fronteira), mas tenho vários dvds gringos de rock crawling....vou ver se levo. junto com a água, óleo e caixas de ferramentas....
abs
Leo
E lá tem DVD player ?
fala joão, sei tanto quanto vc...o ideal era que algum colega tivesse um daqueles portáteis.
abs