O convite é interessante, pena que o comboio (zinhões de jotas), de Brasilia deve ir pela BR40.
Ademar
jotamarelo94
Bsb
Versão Imprimível
Ok! Ademar,
Seria muito interessante mesmo, movimentar nossa Cidadinha, com o comboio de zinhões de jotas, mas oportunidade não vai faltar.....espero. Se tudo correr direitinho nos veremos por lá. Obrigado, um abraço, Salviano.
Ademar,
por enquanto é só vc e o Alexandre?
E Carlos Crema, o Sandro, o Douglas, o Ribeiro e tantos outros do DF, será que estão sabendo?
SALVIANO
Seguiremos na 5ª a tarde direto para Simão pereira, mas , Campanha nos aguarde, que logo , logo estaremos aí.Mais uma vez , obrigado pelo convite. A propósito , quantas horas se gasta daí até Simão por airuoca?
Estaremos indo em 4 ou 5 Jotas pela Dutra , se alguem de sampa quiser seguir junto , é só avisar. Sairemos às 13:00hs do dia 11.
Ok! João, não faltará oportunidade...
De Campanha até Aiuruoca, 1:30 de viagem de Campanha até Juiz de Fora + ou - 3:00 hs
Sds
Salviano
O lugar é muito bonito e ficarei orgulhoso de mostrar minha Pick-up transformada em caminhonete com seis lugares.
Achei muito boa a sugestão de agregar os Nivas também.
Paulo , legal tua picape transformada.
qto ao encontro nacional dos Nivas , vai ser 5, 6 e 7 de outubro em Itanhandu-MG , ou seja , uma semana antes do nosso.
Alo Pessoal,
To comprando a ideia, ainda tem vaga? E o custo? nao vi valores estimados ainda...
Abracos
Othon
Othon, ligue para o Márcio Pais 024 8813 4628 que é quem está coordenando.
Fala Othon,
Até agora o único custo existente é a hospedagem. sai 300 e uns quebrados pelo final de semana para o casal. e mesmo assim, ainda ha a possibilidade de ficar hospedado em outro lugar....e ir nos visitar no encontro.
abs
Leonardo
Joãoponeiz e família, JPX Toyota 3.0T, CL2215A,Eixos Flutuante de Band ,Work 12000 :Presente!
Moacyr e esposa , JPX AP2000 alcool , Clark CL2215A , Warn M8000: Presente!
Eu e minha respectiva também estaremos presentes. Efetuei o depósito hoje.
Abraços e até o evento.