x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56

Hybrid View

JPX com motor L 200

Pessoal,

Alguém conhece JPX com motorização da Mitsubishi L 200?
    Estou com uma idéia na cabeça e, antes de executá-la, gostaria de conversar com quem já tenha pensado em tal adaptação ou a levado a cabo.

Grato,

André Pereira

Olá André!
    Eu acho uma ótima opção... Principalmente se optar pelo motor de 100 ou 121 cv, que na minha opinião são os mais confiáveis e com potência suficiente para levar o J a um bom desempenho (lembre que o J tem 90cv e 17,5 k de torque originalmente)... E eu colocaria a caixa e a ctm da L 200 também.
    Essa é a MINHA humilde opinião. Espero ter colaborado!
    Elias

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    essa idéia do motor da L200 era das minhas preferidas quando meu motor quebrou...acabei desistindo pois não os motores que achei estavam caros (na época não achei nenhum de L200)...concordo totalmente com o elias, o ideal era juntar caixa e t-case. só não sei se a posição do diferencial permitiria a ligação nos eixos originais. mas aí é só comprar os eixos de L200 também.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Acho que a mecânica das l200 mais antigas(HS) podem ser uma boa,mas a das mais novas tenho visto visto aqui no forum( outras pick ups)algumas reclamações de aquecimento,quebra.....Dá uma olhada lá e tire suas conclusões.

Olá pessoal!
    Seguinte Glauco, foi pensando nesse problema de superaquecimento, que eu optaria pelo motor de 121 cv no máximo e ainda montaria com um radiador super dimensionado! Mas vejam bem! É oque EU faria!
    []sssss!
    Elias

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA

Jpx L200

O meu J possui essa mecânica fazem 2 anos. A caixa é original clark. Estou usando eixos da rural com relação 9x44
    Dom Jpx L200 Bahia

Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Reativando o tópico.
    Alguém mais com o motor de L200 no jota além de mim é claro, gostaria de saber a respeito de consumo, relação e tamanho de pneus. Pois ainda não tive a oportunidade de desfrutar de longos trechos com o meu, problemas com freios, elétrica, turbina adaptada fumando, aquecimento e outras coisinhas.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Essa galera dos Jotas ta morta, ninguém se manifesta pra nada...
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7
    Eh cara... Na verdade o forum 4x4Brasil todo ta começando a ficar abandonado. Muitos tópicos ficando sem resposta e o pessoal migrando o acesso para grupos no facebook/wtsapp.

Eu acho isso uma pena, pois, quando vc tem uma dúvida, é aqui que você garimpa a solução.. Em quanto redes sociais e programas de batepapo, as mensagens muitas das vezes se perdem ou não são indexadas por sites de procura.

To comprando um jota e vim aqui garimpar umas informações. Mas já vi que essa seção ta meio abandonada e fico até com medo de adquirir a viatura e depois não ter outros proprietarios para troca de experiências, informações, etc.. Lamentável.
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Realmente é uma pena essa migração do forum pro facebook e pro whattsapp (que não serve nem um pouco para isso na minha opinião)...isso tem acontecido em vários foruns, não só aqui....mas fazer o que.

Nós (do jpx) ainda temos uma ferramenta que funciona bem que é nosso grupo no yahoogrupos (clubedojpx)...lá se consegue mais coisas. a grande maioria das pessoas que ficavam por aqui, ainda estão por lá.

Em relação ao JPX com motor de L200 eu só lembro de uma adaptação dessas, feita por um cara lá de S J dos Campos, mas tem muito tempo. não é uma modificação das mais comuns (o que não quer dizer que não seja boa).

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esse J que foi do Marquinhos teve 2 donos aqui em BH e agora está lá no nordeste, foi todo reformado, está muito bonito.

Na verdade, o clubedojpx no yahoo grupos sempre foi mais movimentado do que no forum, apesar deu preferir aqui.

Xará, atualiza seu tópico lá no frota. O povo aqui conseguiu dominar a injeção adaptada, tem até mtr bf e ohc de willys funcionando redondo, kkk. Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    acho que toda parte de adaptações é muito mais legal de ficar aqui....fora os tópicos do frota...não tem lugar melhor. o yahoo é legal para coisas mais rápidas.

to ligado que o pessoal tá agressivo com as injeções. eu to apanhando um pouco pq tive um problema no motor e tive que fazer uma retífica completa. aproveitei e passei p gasolina, só que agora tenho que fazer outro acerto e não consegui ainda levar no mecanico que acertou p mim da primeira vez. preciso buscar um pouco de paciência para estudar mais o assunto e acertar o carro eu mesmo. na verdade ando meio desanimado, nos últimos 2 anos meu carro andou mais na prancha do que por suas próprias pernas.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem