x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 5

foto do meu jota ainda sem motor

pessoal agora que descobri como postar os arquivos hehehe!!! ai vai uma foto do jota que comprei sem mecanica ja com eixos rodas e pneus em breve ta rodando.abracos sinceros a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos foto do meu jota ainda sem motor-lu-cabelo-novo-016.jpg   foto do meu jota ainda sem motor-jpx-abril-2007-015.jpg  

E aí galera!!!
    Fala Candango!!! Parabens pela aquisição! Onde vc achou esse J? Não teria mais algum por lá, teria? É que estou pensando em arranjar um assim, para montar do jeito que eu quero... Boa sorte na montagem, o AP 2.0 é uma ótima opção!
    []ssss
    Elias

Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Elias,sempre pinta por aqui "coisas"deste tipo, a dias atras estava com um samurai 95 tcase ruim doc atrasados mas bom jeep (5 contos) mas no seu caso mandar pro (Ac) e f#&% com f maiusculo, mas corre atras que por ai tambem aparece .grande abraço. claudio Bhte. MG

Ola Candango!
    Mandei uma MP para vc!
    Vamos trocar umas idéias...
    Elias

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    fala candango,

boa sorte na sua empreitada...

já que vai colocar motor, pq não coloca logo um motor da blazer ou da ranger à gasolina?! acho que anda mais e não é tão caro assim.

abs
    Leonardo
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Ou então o do Opala 4 Cil? Tambem é barato e relativamente fácil de achar...
    Elias

Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Leonardo,estou colocando um ap diesel porque pegei em um negocio do samurai,e ele da 15 km por litro,e um baita incentivo ne!!! vou copiar um amigo que usou a configuração (motor ap,cambio chevete,tcase willys eixos carraro e esta muito satisfeito) em 15 dias to rodando depois posto aqui minhas avaliaçãoes. abraços tracionados

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    pessoal agora que descobri como postar os arquivos hehehe!!! ai vai uma foto do jota que comprei sem mecanica ja com eixos rodas e pneus em breve ta rodando.abracos sinceros a todos.
    Eu queria mesmo, era mais fotos desse candango do seu avatar... Tem jeito? heheheheheheheheh

candango, pelo que entendi o bloco é de motor a gasolina, mas o cabeçote e pistões (entre outras coisas) é diesel (de qual carro?).
    nunca tinha ouvido falar nessa montagem, mas me interessa, ainda mais com câmbio do chevette.
    Tenho um motor do jota no meu CJ e o câmbio é original 4m. Estou procurando outro câmbio e o que tenho pensado era no da s10 (clarck2215).
    Será que esse câmbio do chevette fica bom?
    abraço,
    mauricio

Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG

motor ap diesel

caro jipeiro, este motor e montagem do bloco do motor ap 2.0 gasolina com bielas e cabecote da kombi diesel ,fica muito bom,leve e com tx de compressão 1.9 turbinado anda muito bem e tem um consumo de 18km por litro

Citação Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    caro jipeiro, este motor e montagem do bloco do motor ap 2.0 gasolina com bielas e cabecote da kombi diesel ,fica muito bom,leve e com tx de compressão 1.9 turbinado anda muito bem e tem um consumo de 18km por litro
    candango, de que carro são as demais peças (pistões, virabrequim, etc), ou seja, só o bloco é AP e o resto todo é diesel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem