NAO CONFIE NA MGC! Preciso refazer todo o serviço!!!!
Atenção senhores, NÂO RECOMENDO!
Fui pela recomendação neste forum do mecânico ex MGL, Gustavo conhecido como Gustavinho.
A historia começou da seguinte forma. Comprei o carro e levei para fazer revisão de motor. O mesmo informou que o carro estava em ótimo estado.
O carro estava com vazamento e problema na turbina, o que ocasionou o travamento do motor que foi necessário gastar R$4.500,00 reais em peça e mão de obra. O acordado neste valor seria desmontar o motor e verificar minuciosamente as partes para troca e manutenção para que o carro ficasse em perfeito estado já que existia a necessidade de abrir o motor. Isso nao foi feito em desacordo com o combinado, o Gustavinho somente colocou o motor para funcionar e me cobrou um trabalho completo. Quando o carro me foi entregue com o veio com alternador e arranque com problemas, mas segunto o Gustavinho da nova oficina MGC o problema era a bateria. Comprei uma bateria e o problema continuou a acontecer. Foi necessário consertar o problema em um eletricista bom, que não eh o caso da oficina MGC.
O carro depois de ter feito motor e teórica revisão geral continuou apresentando problemas.
Durante uma viagem o carro morreu na estrada sem problemas aparentes. Enviei o carro para outro mecânico pois perdi totalmente a confiança na Mecânica MGC comandada pelo Gustavinho.
O mecânico me passou um laudo informando que existia passagem de agua para o motor e desacertos na montagem do motor. Segundo o mecanico o problema foi erro do mecânico que fez o motor. O carro estava com varios vazamentos e regulagens ruins, ou seja, ele cobrou para resolver o problema mas soh colou o carro para funcionar não resolvendo os problemas existentes. O prejuízo é de refazer o serviço completo pois serviço mal feito requer ser refeito com cuidado.
Bem o carro já esta sendo consertado e eu abri mão da garantia para que uma pessoa mais responsável e cuidadosa possa fazer o serviço decentemente.
Gostaria de deixar esse histórico do que passei nesta oficina no Rio de Janeiro. EU NÂO RECOMENDO PARA NINGUÉM, SÓ SE FOR UM INIMIGO.
Falta muita competência e responsabilidade, trabalha de qualquer forma para o cliente ter q voltar com problemas. Na minha opinião isso é falta de carater!!!
MUITO CUIDADO!
Citação:
Postado originalmente por
Márcio Magalhães
Pessoas,
A MGL, que fim levou?
[]´s,