É Getulio :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , nem para avisar! :evil:
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
Getulio:
X3 !
Abrs.
Salve!
Desculpem. Foi jogo rápido, estava em férias e na verdade não estava nos planos passar pelo Rio. Estava em Paraty e ia subir por Cunha, para MG, porém tive um pequeno problema no cabo do velocímetro e, como havia encontrado um amigo em Paraty que também é jipeiro e mergulhador, combinamos de ir a Cabo Frio, para mergulhar e fazer uns passeios pela região dos lagos. Daí já viram, passamos pelo Rio (para ir na MGL ver se arrumava o maldito velocímetro e para ver se estava tudo em pé por lá, ainda... :rolleyes: ) mas foi jogo rápido, só de passagem mesmo, pois tínhamos poucos dias de folga... Acabei não encontrando mais a MGL e toquei viagem sem velocímetro mesmo...:evil:
Numa próxima viagem, com mais tempo poderemos combinar algo. Terei prazer em encontrar o pessoal do Fórum... Aqui estou sempre à disposição dos companheiros que estiverem pelo Sul.
Saudações,
Getulio,
O tel da oficina do Gustavinho: 21- 2595-7303.
Abrs.
Augusto, Fala aí sumido, ttrabalhando muito? Fez falta nno aniversario do clube.
Enio,
Vamos p/ Miguel Pereira?
Abrs.
salve augusto,
bem que eu queria ir....mas o fio entupido tá no bombista para tentar descobrir um problema que tá me enchendo o saco ha duas semanas...ele só liga quando quer...e não é o arranque.
abs
Bem a pergunta já foi respondida, o Gustavinho, realmente só é pequeno no tamanho, o cara é fera. O telefone e o que havia acontecido com a MGL já tinha sido citada em outro tópico e este só veio a confirmar.
Quanto ao jota só pegar quando quer, veja se não é vela de pré aquecimento.
salve correa, esse problema já tá resolvido. realmente eram as velas de pre aquecimento...agora o problema é que o motor tá rateando e o bombista jura que ja viu tudo que podia ver...
to ficando de saco cheio dessa lenga-lenga.
abs
Olá amigos,
Consegui contato com o Gustavo, a oficina agora chama-se MCG e conta também com a experiência do mecânico Cabral.(muito gente boa e trabalhador)
A oficina está na avenida Don Helder Câmara, em baixo da linha amarela.
Os telefones são: (21) 8838-2228 e (21) 9523-4237.
Estive lá fazendo revisão de um "munhão".
Fui muito bem atendido como sempre,
um abraço.
Mais um telefone, pra facilitar o contato: Cabral - 8609-6997