x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jpx No Rio

  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    61
    Posts
    623
    Agradecimento: 1

    Jpx No Rio




    Olá ,,,


    Este final de semana estarei vendo um JPX que está á venda aqui no Rio,,,gostaria de saber do pessoal que tem JPX aqui no Rio, em qual oficina (ou qual mecânico posso chamar) para verificar o real estado do jipe.

    Fora isso o que devo analisar no JPX, além é lógico do estado geral do carro ?


    valeu gente.


    Abs

  • #2
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Salve Angelo,

    aqui na cidade do rio, talvez as pessoas mais indicadas sejam o gustavinho ex-MGL (8838-2228]0 ou o ramiro da ilha (3368-7752), mas acho que qualquer bom mecanico de confiança poderia dar uma boa analisada no carro.

    em relação ao que olhar, acho que principalmente se tem resíduos que demonstrem que o carro ferveu (aquela lama perto do reservatório de água), ver se estão saindo bolhas pelo reservatório com o carro ligado (pode indicar junta queimada), vazamentos de óleo e água, e por aí vai...não to lembrando de mais nada...

    o fato do carro ter feito trilha não quer dizer muita coisa, a maioria dos jipeiros que eu conheço tem mais cuidado com o carro do que as pessoas que não fazem trilha.

    boa sorte...

    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    61
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Ok Leo ,

    Então. caso eu compre o JPX, são esses 2 mecanicos aqui no Rio que vc me indica para futuras manutenções e consertos ?? Tem mais algum ?

    Outra coisa,,esse JPX que estou vendo tem o motor original, ou seja , terei que tomar cuidados com o aquecimento,,,vc teria algumas dicas para tentar evitar o aquecimento ???

    Valeu pela ajuda ,,caso eu consiga comprar o carro vou precisar de sua ajuda.

    Grande abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Fala Angelo,

    eu acho que tem sim, o martin aqui do forum tá levando na continental lá na penha (recomendado pelo tannuri), parece que eles são muito bons...tem também um cara que era da alpina, mas esse é lá em itaipava...e por aí vai. acho que qualquer mecanico com boa vontade pode mexer no jota (principalmente mecanicos acostumados com 4x4), aí vc só teria que correr atras das peças, mas aí é moleza com a internet.

    se precisar de alguma coisa, tamos aí. qq coisa, estou sempre na reunião da jipenet-rj, lá no posto ipiranga jockey, as terças feiras....se tiver na pilha, apareça por lá para tomar uma gelada, bater um papo e conhecer a galera.

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade