Bem Vindo e boas trilhas!
Abrs
Versão Imprimível
Bem Vindo e boas trilhas!
Abrs
Obrigado, Augusto.Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Abraços.
Amigos joteiros, eis as fotos prometidas
Mais uma
Outra
e, outra mais
show....parabens.
abs
Parabéns, Sr. Fernando, que a bela viatura lhe traga bons momentos de lazer e descontração.
Fernando, parabéns! o carro esta bonito.
Também tenho um J com motor da Hilux e achei o motor muito bom.
Abraço,
leogc,Paulo Sabra,Citação:
show....parabens.
abs
Citação:
Parabéns, Sr. Fernando, que a bela viatura lhe traga bons momentos de lazer e descontração.
Citação:
Fernando, parabéns! o carro esta bonito.
Também tenho um J com motor da Hilux e achei o motor muito bom.
Abraço,
|| São Paulo - SP
Grato, amigos, pelas congratulações.
abraços joteiros.
Fernando
Como está a media de consumo do seu carro com essa mecanica??
rgds
Marcelo
Marcelo,
Ainda ñ estou muito confiante no velocímetro do j depois de tantas modificações mecânicas(motor,caixa,eixos). O q tenho de mais concreto até agora é nas passagens pelos redutores eletrônicos de velocidade,onde no velocímetro do j registra uma determinada velocidade , no display do redutor aparece essa mesma velocidade acrescida de 3 ou 4 km/h, dependendo do redutor(acho q eles ñ são também mto. confiáveis). Solicitei a um amigo nosso q me ajudasse a aferir o velocímetro do j utilizando um GPS de propriedade dele, mas ainda ñ foi possível fazermos isso. Assim q tiver um resultado definitivo farei a medição do consumo postando o resultado aqui. Outras aferições q desejo fazer é do marcador de RPM e de nível de combustível, porque esses aparelhos são os originais do j.
Será q eles são compatíveis com o motor da hilux? Ou, terá o exproprietário feitos as devidas adaptações?Preciso conferir isso. No teu caso, com a adaptação do motor, como procedeste?[]'s