Ja comprei meu Jota sem valvula e sem o tubo de retorno , tive que fazer o motor , continuou sem valvula, e, sem esquentar.
Versão Imprimível
Ja comprei meu Jota sem valvula e sem o tubo de retorno , tive que fazer o motor , continuou sem valvula, e, sem esquentar.
X2 :concordo:, o MWM Sprinter utiliza 02 válvulas em um flange, ou seja mesmo se uma travar ainda haverá uma segunda passagem de água.Citação:
Postado originalmente por Wallace
Rgds
existe um problema com essa tal valvola, se travar adeus motor.
pense nisso!!!
fala marcelo blz!!!
Fala Manolo como foi de Natal?
Eu uso o aditivo da MWM e troco a valvula (manutenção preventiva) 1 vez por ano (sempre por produtos originais comprados na MWM), eu ja conversei com diversos donos de Micro-onibus com motores MWM, todos com mais de 200.000km e ninguem nunca teve qualquer tipo de problema com as termostaticas deste motor, para ser sincero eu so tive 1 carro da Volkwagen que travou a valvula e como estou sempre de olho na temperatura consegui identificar o problema antes de causar qualquer dano ao motor.
O grande segredo para não ter esse tipo de problema e utilizar agua sem cloro e de preferencia destilada e um bom aditivo no radiador :wink:
rgds
Marcelo,
tira uma dúvida, essas fotos do JPX articulando, ele está original na parte de suspensão?
Martin
Boa tarde, as molas são maiores que as originais, e estou utilizando amortecedores Rancho 9000, nesta foto do avatar eu tinha acabado de retirar um amortecedor traseiro para poder comparar o curso com um outro que estou fazendo uma experiencia.
rgds