Olá ! Comprei meu primeiro JPX e vou iniciar a reforma pois, o mesmo, estava parado a mais ou menos 2 anos. O carro está bem original e aparentemente pouco rodado. A minha maior dúvida é em relação a carroceria que está com muitos podres e a minha grande dúvida é: vale a pena recuprerá-la ou tentar comprar outra. O q devo fazer?
Quanto custa em média uma carroceria usada?
sem ver a criança é meio difícil de dizer, mas boa parte da carroceria é de fibra e por isso talvez valha a pena recuperar, por que as regiões que geralmente apodrecem são pequenas (emenda do quadro do parabrisa e encaixes de borrachas nas portas...).....o meu comprei com muitos podres, e o serviço de funilaria não foi muito difícil...
Abraços
Nerinei
Raab, parabéns pela aquisição. O primeiro JPX a gente nunca esquece.
Eu também sou favorável a reforma, trocar a carroceria vai dar muito trabalho, alem de ter um custo extremamente elevado.
Faça sua inscrição para o primeiro encontro nacional de Jotas, voce terá oportunidade de conhecer muitos joteiros e seus jotas, troca de experiência e poderá participar de uma grande festa.
Obrigado a todos pela orientação. Mas, realmente, ainda tenho dúvidas.
Após tirar capota, bancos, painel e forração, descobri q o carro tem mais podres do q aparentava.
se a situação tá ruim assim, dá uma ligada na alpina, eu acho que eles tem carroceria completa para venda lá...assim como tb algumas peças separadas.
só para vc ter uma idéia, dia desses alguem apareceu sugerindo fazer uma carroceria de fibra pro jota...o orçamento para as primeiras era de umas 9 pratas...