-
Boa idéia Carlos, vamos sugerir sim.
Cada um faz a ficha técnica da viatura e cola no pára-brisa.
Acho que todos nos teremos muito o que ver e aprender sobre jotas neste encontro.
Manda essa ideia para o clubedojota e para o clubedojpx também, tem muita gente que não passa por aqui.
[]'s
-
bom, eu ainda não sei se vou poder ir de jota, mas eu colo a ficha técnica no parabrisa do meu fusca.
abs
-
celso, gostaria de saber se ja tem a progamaçao do encontro e apartir de que horas do dia 21 pode entrar na fazenda ?
abraço
-
Maneco, eu chego na fazenda dia 20 à noite para organizar a recepção de voces no dia 21.
A partir de 06:00 hs da manhã certamente estarei acordado aguardando os amigos.
Enviarei um aviso geral sobre a programação.
[]'s
-
comboio
joteiros de sao paulo
vamos marcar de ir em comboio para o encontro..................ai a festa ja começa em sampa
abraço a todos
-
-
Pessoal, vou enviar uma e-mail para os grupo de participantes de cada cidade, assim cada grupo pedrá organizar seu comboio.
[]'s
-
Pode ser que eu vá ao encontro, não acredito que a Enterprise esteja pronta até, apesar de estar na reta final, mas não quero fazer trilha antes de dar o reaperto de 1000 KM no cabeçote
-
Fala Martin,
acabei de falar com o Celso, abrindo mão da minha vaga no encontro. Acho que o fio entupido vai até estar andando, mas cheio de gambiarra na parte elétrica e to com medo de viajar com ele assim tão cedo...
achei melhor continuar fazendo as coisas com calma.
abs
-
Eu tenho que ver tb como vai estar o tempo$$$$$
Vc esta fazendo o XUD mesmo?
No ramiro?
-
é...esse é um GRANDE problema que eu tb enfrento.
to fazendo um super XUD. no ramiro mesmo...vamos ver no que dá.
mas minha prioridade agora é mecanica, depois que acabar vem a lanternagem, depois elétrica, capotaria e por último Pneus 33". a não ser que o dindin acabe antes.
abs
-
Pneu eu larguei de colocar 33'' ainda.... vou com os meu 32'' que já estão bons.
Estou colocando body lift no meu de 2'' para melhorar a circulação de ar no motor.
E as aletas da Volvo
Tb tenho que fazer uma revisão elétrica
Vc esta colocando Intercooler???? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Parabens pelo carro :palmas: :palmas:
Temos que marcar uma reestreia para o Fio Entupido e para a Enterprise.