-
olá Michel...
Falei com o pessoal da pousada....infelizmente não será possível receber o pessoal ainda, por motivos de saúde da proprietária, é ela quem cuida sozinha do local, mas tem outros locais que poderão ser verificados dentro de São Lourenço, vi durante o carnaval uma pousada oferecendo diarias a R$ 40,00 p/ casal.
Qualquer coisa entre em contato.
Sds Salviano
-
Bom dia.
Pessoal já esta definido data, local e valor do encontro?
Falei com o Michel esses dias e sugeri a região de bananal, fica +/- na divisa de RJ e SP, lá um amigo indicou uma fazenda, se acharem que vale a pena acho o telefone do cara.
Não conheço lá, mas dizem que a região é muito boa, trilhas, passeios, cachoeiras, etc....
t+
-
Se mudarem o local para Bananal, podemos fazer uma trilha muito bôa, de Bananal para Lídice e voltando para Bananal (Madereira).
Ficará somente na necessidade de se contactar outros colegas do forum para auxiliar na marcação/execução da trilha, já que em caso de chuvas, ela fica bem pesada.
Quanto à São Lourenço, pode-se contactar outras pousadas no centro ou mesmo na parte rural que possuem ótimos preços, necessitando tão somente fazer as reservas.
Rogério
-
salve galera, seguinte, um pessoal no clubedojpx começou a falar de fazer em outro lugar....sei lá, acho que ouro preto. como são poucos os animados, e muitas as sugestões, resolvi tirar o time de campo e esperar para ir ao encontro seja onde for....
abs
-
-
Salve moçada!
Como é, sai ou não esse 2º encontro? Só por que estou com o Panzer rodando o evento agora não sai...
O feriadão está chegando! E o local?
Um grande abraço a todos!
-
Pois é, morreu o assunto, morreu o encontro, como eu marquei ferias para este periodo, para melhor aproveitar, me lasquei, mas vou asssim mesmo ,saio de Bsb, Ouro Preto, Serra do Caraça, Tiratentes, Ibitipoca, Baenpendi, Monte Verde, (só pé de serra) agora com esta morte prematura, acho que vou de ranger, deixo o jota descansando.
Ademar
Jotamarelo94
Bsb
[ ] em luto, com fita preta no retrovisor
-
pois é. de vez em quando alguem anima, mas aí todo mundo some.
de qualquer maneira podemos marcar um encontro informal pelo menos. durante o feriado.
abs
-
Justo agora... meu Jota CD quebrou pião / coroa, sem mais nem menos, com apenas 5 meses de uso, mandei fazer uma autópsia, e com isso só semana que vem, enquanto isso vou praticando trekking...Campanha, São Tomé, Carrancas, Tiradentes...Mas outras oportunidades, independente de datas, vão aparecer...
Abs, Salviano
-
Caros,
Pelo jeito vai ficar para outra vez... É uma pena!
O primeiro encontro (que desgraçadamente perdi) foi muito jóia, empolgação geral e grande confraternização.
Quem quiser marcar um encontro informal, especialmente o pessoal aqui do Sul/Sudeste, temos a Fenajeep, em Maio, que é um bom pretexto para encontrar os amigos. Estarei lá, jota verde e preto ("Panzer" - adesivado do Fórum 4x4 Brasil). Quem quiser combinar alguma coisa, e-mail-me :razz:
Grande abraço,
-
esse é o problema, eu tava atá animado, mas aí toda hora aparecia uma nova sugestão de lugar diferente, todo mundo opinava e ninguem decidia nada...desisti.
eu to dentro do encontro informal, mas acho que a fenajeep é um pouco confusa para isso.
se marcarmos um outro lugar em outra data e aparecerem uns 3 jotas, já podemos fazer camisas e adesivos.
abs com inveja da suzuki-net
abs
-
Amigos, realmente é uma pena o segundo encontro não acontecer, pois a animação dos joteiros é de dar inveja em muitos grupos de 4X4, o problema é alguém tomar frente do encontro como aconteceu no primeiro.
Para o feriado de 01/05 acho que está muito próximo e não da mais tempo, a alternativa seria o feriado de 07/junho ou 15/novembro .
Abraços,
Celso Faria
Belzonte-MG