x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Citação Postado originalmente por thiago-nit
    Andar em uma viatura sem saber se vai esquentar ou não deve ser sinistro, ainda mais quando anda com a família!! henn?
    não é tão crítico assim, se a manutenção está em dia ele não ferve de uma hora pra outra... o meu estava fervendo a toa, fiz a manutenção e parou de esquentar.....o motor em geral avisa que tem alguma coisa errada, mas nem sempre a gente escuta, aí vem a merda....

Usuário Avatar de felipejpx
    Entrada
    03/09/2005
    Agradecimentos: 0
    Pessoal:

Concordo com o nirinei nesse ponto! Meu carro, por exemplo, está em um bombista devido provavelmente a água/sujeira no sistema. Ou seja, se tivesse acompanhado a situação dos filtros e executado as drenagens corretamente, poderia ter evitado essa dor de cabeça. Tenho pretenção de instalar outro filtro (próximo ao tanque, com recipiente maior) para evitar problemas, pois nosso diesel é ruim demais. Sugestão do primo do Nirinei... Mto boa por sinal!!!
    Mas pra não fugir do assunto (aquecimento), diria que ainda não senti que meu carro possa sofrer com esse problema. Meu carro tá com o motor XUD9-TF. Nunca andei em outro jota, mas o sistema de arrefecimento do meu jota funciona legal.
    Claro que se alguma peça do sistema falhar (cebolão, ventoinhas, etc) pode acontecer algo. O tempo dirá, ainda é cedo. Espero que o tempo confirme minha tese.

[]'s

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelos esclarecimentos!!!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem