Essa caixa para qual motor????
Diesel, acho que não aguenta...
Versão Imprimível
Anderson, compensa mesmo usar esse cambio do chevete?
Tive o prazer de receber uma ligação do Anderson.
O cara é muito gente boa e entende bastante.
Muita sorte com o jotinha!
E quanto a minha relação 10x41 fica tranquilo que ta guardada, deixa só ajeitar o cascudo que agente faz a troca.
Abraços
Kim e Luciano, não é mais recomendade, o ideal seria o Clarck 2215 (C20), mas preciso de uma realção das matchas mais fortes bem curtas e só a Chevette Junior tem.....agora só usando pra saber o quanto vai durar...mas tem uma vantagem, não importa onde esteja, mas vc sempre encontrara um Chvette no meio do mato....
Edgar, fica tranquilo e vamos nos falando.
Agora que alguns detalhes foram resolvidos, estou andando bastante de J.
O cabo de embreagem parou de quebrar (agora tô usando cabo da F1000 e retrabalhamos o pedal de embreagem), o arranque foi reposicionado, freio confiável.
Posso afirmar que este motor é muito forte e devido as suas dimensões o J continuou bem equilibrado e confortável....se der próximo final de semana passo pro teste na trilha.
Valeu cada centavo gasto nele, hoje me delicei passeando sem medo de quebras, com um motor forte e econômico.
Falta alongar a relação (estou aguardando um companheiro de SP para trocar as relações), o câmbio de Chevette já foi comprado, mas não sei quando vou trocar, pois meu Peugeot tá indo bem (até quando aguentar, kkkk).
Querem saber como ficou o motor Iveco no J?
Hoje vou usar o velho ditado "uma imagem vale mais que mil palavras"
Anexo 378466Anexo 378467Anexo 378468Anexo 378469
Anderson, coloca ai um videozinho do j em ação
:twisted: Realmente, uma imagem....
Anexo 378478
kkkkk, sacanagem em Léo. Disso ele não fala.
Anderson,mandei um email para os caras onde vc comprou este motor e eles me pediram 8 mil no motor parcial e na base de troca !!Vc pagou um valor realmente ótimo no seu !A propósito,pq vc não colocou o câmbio do iveco tambem que é de fácil adaptação a reduzida do jota?flwae.
Desculpe não tre respondido, a muito tempo não entro fórum...o câmbio do Iveco é muito caro...mas a caixa Peugeot tá indo, o J ta muito fino, fui ao encontro de JPX com ele, tá muito confiável....agora só farei alteração de caixa e eixoas quando quebrarem.