Powered by vBulletin

-= DVD com Vídeos e Testes do JPX =-

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 25/09/2005, 18:50
    gvogetta
    Pessoal,

Só para dar uma satisfação aos interessados nas reportagens e documentários em vídeo:

Estive em contato com o Nelson, do BORAC, que está viabilizando a produção do DVD com a compilação de todo o material que citei no início desta enquete. Como uma parte do material está em más condições (trata-se de fitas VHS, algumas deterioradas pelo tempo de armazenagem), ele está trabalhando em sua restauração e esperamos que em breve esteja disponível para comercialização entre os interessados.

Saudações e grande abraço a todos,
  • 07/10/2005, 02:56
    geraldo paulino filho
    Já havia respondido a essa pergunta positivamente, inclusive ao próprio Nelson.
    Gê
  • 21/11/2005, 10:06
    Rosí Elias
    Apesar de estar um pouco afastado deste forum, estou dentro dessa iniciativa.

8)
  • 09/01/2006, 13:00
    Marcelo R. A. da Cunha
    Cade o DVD :pensativo: :mrgreen:
  • 26/01/2006, 23:54
    gvogetta
    Moçada!

Saiu (finalmente) o DVD com os materiais sobre os nossos queridos JPX... O Nelson (BORAC), que estava organizando o material teve alguns problemas com a masterização e com a restauração de algumas reportagens que estavam em VHS, o que dificultou um pouco o trabalho e causou uma certa demora.

O DVD irá custar R$ 50,00, com capa impressa e impressão também no disco, coisa fina. Já estamos recebendo as encomendas do material por parte dos interessados. Estarei incluindo um novo tópico sobre isso amanhã aqui no Fórum 4x4 Brasil - JPX, assim que tiver definidas as formas de envio e alguns outros detalhes.

Saudações,
  • 27/01/2006, 10:37
    Marcelo R. A. da Cunha
    Getulio

Eu quero um :concordo:

rgds
  • 27/01/2006, 10:59
    mnishio
    Opa!

Eu também quero! pode separar mais um ai!..

Abraço,
    Nishio
  • 02/02/2006, 16:09
    kaducrema
    DVD
    Citação:

Postado originalmente por gvogetta
    Moçada!

Saiu (finalmente) o DVD com os materiais sobre os nossos queridos JPX... O Nelson (BORAC), que estava organizando o material teve alguns problemas com a masterização e com a restauração de algumas reportagens que estavam em VHS, o que dificultou um pouco o trabalho e causou uma certa demora.

O DVD irá custar R$ 50,00, com capa impressa e impressão também no disco, coisa fina. Já estamos recebendo as encomendas do material por parte dos interessados. Estarei incluindo um novo tópico sobre isso amanhã aqui no Fórum 4x4 Brasil - JPX, assim que tiver definidas as formas de envio e alguns outros detalhes.

Saudações,

Oi pessoal. Comprei um JPX no fim do ano passado e acabo de me inscrever no Fórum 4x4 Brasil. Também vou querer um DVD.

Abraços,
  • 03/02/2006, 22:10
    gvogetta
    Companheiros,

O DVD mais aguardado de 2005 pelos joteiros já está disponível para venda. O seu título é "JPX - Um Jipe Brasileiro". Para encomendar o seu, vejam o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=222174

Adquira já o seu exemplar...

Este tópico ficará trancado a partir de hoje.

Saudações a todos,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:58.